Garnier Fructis Hair Food Máscara Cabelo Banana

4,8 5 0 72 72 Adequado para cabelos secos, a máscara Hairfood Banana com 3 funções associa na sua fórmula 98% de ingredientes de origem natural.
Garnier Fructis Hair Food Máscara Cabelo Banana

Maravilhosa!
Esta máscara é incrível, para além de deixar o cabelo com um cheiro maravilhoso deixa também o cabelo mais hidratado, sedoso e fácil de pentear.
excelente
Deixou o meu cabelo muito suave e com um cheiro ótimo.
Excelente escolha
Produto com um a aroma fantástico, irresistível! Muito fácil de usar e bastante eficaz
27/09/2021
Máscara
Máscara capilar com cheiro super agradável. Deixa o cabelo suave e fácil de pentear.
27/09/2021
É excelente! Deixou o meu cabelo muito suave e com um cheirinho ótimo, recomendo.
23/09/2021
Excelente Produto
Em casa utilizamos esta Mascara, o cabelo fica liso e brilhante.
Adorei
Já testei este produto e deixou o meu cabelo super macio e hidratado. Experimentei das 3 formas recomendadas e adorei usar antes de fazer a lavagem do cabelo e aplicar de novo no final.
Fantástico
O cabelo fica sedoso e bastante hidratado, além de deixar um cheirinho gostoso no cabelo. Ótimo.
21/09/2021
Além do cheiro ser maravilhoso, cumpre com o que promete. Deixa o cabelo super macio!
20/09/2021
Adorei, fácil de usar e deixa o cabelo cheiroso e suave
13/09/2021
adorei
nao sera necessario colocar bastante produto, eu tenho um cabelo crespo e encaracolado bastante grande ate e usei muito pouco produto. eu e aminha amiga usamos ela tem o cabelo mais crespo e mais forte e tambem usou pouco. por tanto duradouro e resulta, deixa o cabelo com menos frizz, suave e saudavel de certo.
08/09/2021
Faz jus ao prometido, produto de excelente qualidade e resultados.
05/09/2021
Cheiro
Adorei este produto, alem de deixar o cabelo bem nutrido deixa um cheiro fabuloso no cabelo. o meu conselho é que comprem juntamente os outros produtos da gama para terem um resultado surpreendente.
01/09/2021
A diferença
Muito mais sedoso. Um boost de energia. Revitaliza e confere um brilho único.
31/08/2021
Super Nutrição
Produto excelente para tratar do cabelo, principalmente no Verão, os cabelos ficam super sedosos e hidratados.