Garnier Original Remedies Champô Sólido Tesouros de Mel

4,4 5 0 29 29 94% de ingredientes naturais. Com mel e cera de abelha que cuidam suavemente dos cabelos. 0 Plástico e sua fórmula 97% -99% biodegradável. É facilmente enxaguado e deixa os cabelos soltos, fácil de desembaraçar e também dura muito, até 48 lavagens.
Garnier Original Remedies Champô Sólido Tesouros de Mel

20/07/2021
Uma boa alternativa ao plástico
Bom produto, superou as minhas expectativas. Gostei bastante do cheiro. E estava com algum receio por ser sólido a nível da eficácia na limpeza, mas nada a apontar.
20/06/2021
Garnier sólido
Gostei imenso de experimentar esta nova forma de shampoo. Deixa o cabelo com tanto brilho e suave como se fosse o shampoo líquido
18/06/2021
Boa qualidade
Um produto muito agradável e bastante surpreendente para o cabelo, de boa qualidade e com uma embalagem muito melhor para o meio ambiente
15/06/2021
Recomendo plenamente, bom pro ambiente
Na minha opinião este Champô Sólido lava o cabelo tão bem como o Garnier Original Remedies Champô líquido e é uma alternativa para a utilização de plástico. Confesso que nunca tinha experimentado champô neste formada mas fiquei muito satisfeita pelo que muito provavelmente irei comprá-lo. Para além disso, para além de ser bom para o ambiente, possui um aroma bastante agradável, deixando o cabelo bastante sedoso e cheiroso.
15/06/2021
Shampoo hidratante fabuloso
Adorei primeiro estava um pouco desconfiada mas depois me surpreendi o meu cabelo ficou macio suave e cheiroso super hidratado parabéns pela campanha
14/06/2021
Ótimo produto!
Foi minha primeira experiência com champô sólido. Já estava curioso para conhecer esta nova modalidade de champôs há algum tempo. A aplicação e armazenamento do produtos são muito simples, ocupam menos espaço em comparação às embalagens tradicionais, é mais leve. Além da economia e preocupação ambiental envolvidas na escolha do champô sólido ao invés do líquido, o produto ainda apresenta maior segurança para viagens e deslocações. Senti os cabelos limpos, macios e muito cheirosos após seu uso. Muitíssimo recomendado.
10/06/2021
Shampoo Seco Mais
Adorei o produto vou recomendar Adorei a embalagem e o resultado final no meu cabelo
08/06/2021
Recomendo!
Adorei experimentar o champô sólido tesouros de mel da Garnier pois revitalizou o meu cabelo. Sem dúvida que reconendarei a toda a gente.
Bom muito
Sempre gostei muito desta marca e agora ainda mais
qualidade e suavidade
eu gostei bastante, é um champô com um cheiro suave e muito agradável, não fez arder os olhos, quando o usei na minha filha de 7 anos e ela é muito picuinhas ao mínimo desconforto, ao secar o cabelo, fica com um volume muito bonito que parece que acabamos de vir do cabeleiro e usamos produtos profissionais no cabelo, no geral este champô solido é um produto muito bom
A repetir ..
Incrível produto e aliado à sustentabilidade melhor ainda . Fiquei fã , não conhecia o produto em Barra mas claramente que é uma vantagem e há muito Menos consumo de plástico
Estupefacta
A vida do meu cabelo mudou desde que o comecei a usar. Nunca pensei, estão de parabéns.
Champô
Adorei o cheiro que ele deixa no cabelo e deixa o cabelo brilhoso
Top top
O champô sólido tesouros de mel da Garnier é ótimo para o cabelo como um champô líquido e além disso é um champô amigo do ambiente.
Champô sólido Garnier
O champô sólido de Garnier é uma boa alternativa para que gosta dos produtos naturais, o cheiro é mesmo da casa das abelhas. É fácil de usar, dura muito mas que o líquido e poder ser usado pela família todo.