Garnier Skin Active Água Micelar Tudo em 1

4,5 5 0 62 62 A forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios, com um só gesto, sem passar por água.
Garnier Skin Active Água Micelar Tudo em 1

04/06/2021
Muito boa
Gostei do produto. Tenho a pele muito sensível e reagiu muito bem ao produto.
28/05/2021
Muito boa
Deixa a pele bem limpa e bem suave. Gostei bastante.
27/05/2021
Ótimo produto
Faz uma boa limpeza de pele enquanto hidrata e refresca.
25/05/2021
Avaliação positiva
Produto fácil de utilizar. Água micelar para utilizar em todo o rosto, olhos e boca. Super prático e económico
24/05/2021
Prático
O facto de ser um 3 em 1 faz poupar tempo na rotina de pele, limpa bem e gosto!!
Bom produto
Aroma suave, hidrata e refresca, facil uso, duradouro.
Água micelar
Para uma limpeza básica, dá perfeitamente. Não retira maquilhagem à prova de água.
23/05/2021
Ótimo produto. Recomendo vivamente. Experimentei outros, e este foi o que mais gostei.
22/05/2021
Muito boa na limpeza de pele e na remoção de maquilhagem.
Já não troco!
Uso esta água micelar a anos e não troco por mais nenhuma! Tem uma ótima qualidade/preço e cumpre super bem a sua função.
Adoro
De todas as Aguas micelares que já usei é provavelmente aquela que mais volto a comprar, tem um relação qualidade preço imbatível
21/05/2021
A única água micelar que uso
Já utilizo este produto há sensivelmente dois anos e não vou deixar de comprar! A fragrância é leve e retira muito bem a maquilhagem, deixa a pele limpa e com uma sensação de frescura. É um must have!
20/05/2021
Fragrância agradável, deixa a pele muito suave com a sensação de limpa. Fácil utilização
20/05/2021
5 Estrelas
Excelente água micelar, para quem tem pele sensível como eu uso para retirar a maquilhagem e recomendo as minhas amigas a usarem, e o preço é muito em conta.
19/05/2021
aga icelar
Usei pra tirar a maquiagem e gostei tirou facil e deixou e a pele super macia e com sensaco de limpeza