
4.6 de 159 avaliações
97%
recomendar
Resumo de Avaliações por IA
O produto é frequentemente elogiado pela sua qualidade geral e sabor agradável. Muitos consumidores consideram-no refrescante, especialmente quando consumido fresco ou gelado. A bebida é valorizada pela sua capacidade de hidratação, reposição de eletrólitos e fornecimento de energia, sendo particularmente útil para a prática de atividade física e em dias quentes. Relativamente ao sabor, é frequentemente referido como não excessivamente doce ou com uma doçura equilibrada, apresentando notas cítricas e um perfil leve. Contudo, alguns consumidores consideram-no doce. Muitos recomendam o produto, sendo para alguns uma das melhores opções da marca.
Gatorade Laranja Vermelha
Este drink energético é muito fixe eu não era muito de bebidas energéticas especialmente para desporto mas por acaso é muito bom, e refrescante. Eu recomendaria este produtos aos atletas de baixo e alto nível.
Sabor incrível
Recomendo pelo sabor e seus benefícios após treino aquela corrida desgastante do dia a dia falta de ingeri água o corpo vai exigindo mas está é uma ótima opção,quem não teve esta experiência que tenham.
Muito bom
Produto de boa qualidade, sabor refrescante e leve, ótimo para hidratação. Sem dúvida um dos melhores sabores! Irei comprar mais
Muito doce
O produto é muito doce, mas sacia bem a sede. Só achei demasiado enjoativo, bebi fresco e até ficou bom mas tive de comer algo a acompanhar.
O sabor e bom mas um pouco enjoado
Muito bom, para hidratar oo sabor não e gostoso Mas assim que toma já sente que faz bem que ele entrega a hidratação que promete Sem falar que ele recupera o estrago do álcool Que e tão grande quando ingerido.
Qualidade
Produto de grande qualidade e sabor muito bom e refrescante, dá bastante prazer ao ser bebido, ideal para ser consumido em qualquer altura do ano
Ótimos energético.
O Gatorade laranja vermelha tem um sabor leve e agradável, sem exagero no doce. Refresca rápido e ajuda a hidratar, especialmente depois de atividade física ou em dias quentes.
Maravilhoso
Esse isotônico é incrível, um sabor refrescante e agradável. Gosto de conciliar aos meus treinos e uso com o pré-work! Ele me deixa hidratado e com mais energia.
Muito bom, me senti muito bem!!
Muito bom, e um produto que realmente cumpre o que promete, o que geralmente não estamos acostumados, estou sempre comprando ele

