Gatorade Laranja Vermelha

Gatorade Laranja Vermelha

05/06/2022
Gatorade bebida energética com sabor
A bebida não é muito doce, mas bebe-se bem fresca.
29/05/2022
Saboroso mas sem impacto no meu treino
A Gatorade Laranja Vermelha é uma bebida saborosa quando bebida fresca. Apesar disso é algo que eu vá introduzir na minha rotina de treino (ginásio), pois não senti efeitos benéficos. Em termos de hidratação não senti melhorias, não me saciou a cede. Em termos energéticos não senti nenhuma diferença.
25/05/2022
Melhor bebida energética
Testei antes do treino e senti um boost de energia completamente diferente, é relamente uma bebida fanástica que ajuda na performance dos treinos, exatamente o que eu procurava
24/05/2022
Diferente
Bebida refrescante,sabor diferente, dá energia necessária depois de um treino.Gostei bastante recomendo
23/05/2022
A energia de sempre que nunca se esgota.
Saboroso, cor apetitosa, agradável, fresco, satisfaz a sede e repõe a energia.
Refrescante
O gosto é bom, especialmente se estiver congelado. o sabor também é bom
Gatorade Laranja Vermelha é energizante
Adorei o sabor de Gatorade Laranja Vermelha Dá um Boost de energia quando se bebe. Achei o sabor viciante. Já pesquisei no supermercado mas ainda não encontrei à venda, vou comprar para ter sempre em casa. Mesmo em situações que não esteja a praticar desporto é ótimo para repor a perda pela transpiração em dias de muito calor. Ligeiramente fresco a fresco ainda sabe melhor. Adorei a experiência de ter participado no teste deste produto, recomendo vivamente. Eu fiquei fã e vou comprar
Muito saboroso
Gostei bastante do sabor e cumpre o seu propósito como bebida energética. Gosto também bastante do design.
22/05/2022
Gostei bastante do sabor.
Gostei muito do sabor e a bebida cumpre o que promete.
18/05/2022
Sabor agradável
Não sou fã destas bebidas por terem um sabor muito artificial. Não deixa de ser artificial mas com um sabor mais agradável.
17/05/2022
Produto excelente
Adorei experimentar este produto, tem um sabor excelente e senti que fiquei com mais energia depois do exercício físico.
16/05/2022
É bom no geral mas apresenta pouco sabor
É bom no geral maa apresenta pouco sabor, a tampa da garrafa não se mantém.
16/05/2022
Gatorade laranja, excelente sabor
Esta bebida tem um sabor agradável, não muito forte nem muito ligeiro, está no ponto. Quando aos seus nutrientes, para quem esta a controlar o seus açucares, não é a melhor solução, apesar de não ter muitos açucares. Quanto ao seu resultado, a nível de utilização, consumi a bebida entre 2 treinos, um de series de sprintes e outro de artes marciais, sendo que foram treinos pesados, consegui realiza-los sem me ter sentido mal a nível de tonturas por falta de açúcar ou hidratação, por isso poderá ser uma boa solução para repor os níveis de minerais
13/05/2022
Refrescante
Adorei a garrafa, super confortável de levar ela. O sumo coloquei no frigorífico e depois bebi e foi muito refrescante
13/05/2022
Frescura
Muito bom, frescura, recuperação boa em pouco tempo