08/05/2022
Melhor bebida energética
Depois das minhas caminhadas, experimentei Gatorade Laranja Vermelha e adorei. E vou começar a usar, porque é o melhor dos melhores
07/05/2022
Sabor bom geral é bom para os treinos.
Sabor bom,sabor um bocado a químico,falta proteínas a bebida,saceia a sede,bom para treinar.
Refrescante e intenso
Sabor refrescante e intenso. Repõe a hidratação rapidamente.
Óptimo durante o treino
Experimentei este produto durante um treino e realmente senti uma hidratação óptima e também resistência e energia que ás vezes não tenho devido à intensidade dos exercicios. Adorei o sabor ligeiramente ácido sem ser demasiado salgado (como algumas outras bebidas do género que já experimentei)
07/05/2022
Energético mas com sabor "artificial"
O Gatorade Laranja é uma boa bebida energética, rico em nutrientes e que é ótima para o ginásio. Apesar do seu sabor frutado acaba por ser um sabor um pouco artificial, aspeto único que tenho a destacar
Sabor a laranja vermelha
A Gatorade de laranja vermelha tem um sabor muito agradável é muito refrescante e para quem pratica desporto é uma maravilha para hidratar e nos deixar com aquela boa energia para continuar.
O meu aliado
É uma bebida super boa, energéticamente radical....dá-me energia para todo o dia e eu adoro o seu sabor....
06/05/2022
sabor agradavel mas pouco intenso
sabor agradavel mas pouco intenso. podia saber realçar mais o sobor da fruta
Delicioso e Energético
Refrescante, saboroso e energético, é realmente uma bebida que nos dá energia para o nosso exercício diário!
05/05/2022
Ótima bebida desportiva
Quando recebi o produto, decidi provar e não gostei nada, achei o sabor muito forte e já não bebia Gatorade há anos. No entanto, decidi colocar a bebida a refrescar e mudei completamente a minha opinião. Após o treino, bebi o Gatorade fresco e senti-me mais revigorada, o sabor ficou muito mais suave e bebe-se super facilmente (bebi a garrafa quase de uma só vez). Certamente será uma escolha a ter em conta após os treinos durante as épocas quentes, seja pela hidratação como pelo sabor.
Gatorade Laranja Vermelha
Óptima para consumir depois de um treino. Bem fresca e refrescante, repõe os electrólitos e água perdidos pela transpiração. Sabor muito agradável.
Intenso e saboroso!
Muito saboroso e capaz de proporcionar aquela sensação de saciedade, levando-nos a procurar sempre aquela vontade de provar mais um pouco. A embalagem é brilhante e resistente. Ideal para todos os ambientes. As cores escolhidas para a mesma estão muito bem conseguidas.
Uma boa experiencia
Tem um bom sabor, e deu me um animo!! :) Gostei mesmo muito de experimentar....
04/05/2022
A bebida energética é uma das melhores
Uma das melhores bebidas que já consumi até hoje, tanto de sabor como de quantidade. Recomendo a 100%.
04/05/2022
Boa mistura de sabor e energia
Uma boa mistura de sabor, ideal para antes, durante ou após um treino. Garrafa prática e leve