GAZELA Sangria Rosé 750 ml

4,7 5 0 32 32 Cor rosa brilhante. Aromaticamente expressivo com notas de frutos vermelhos frescos, morango e cereja. Fruta madura e ligeiras notas herbáceas. Intenso na boca, muito frutado. Doçura equilibrada e presença de gás para adicionar alegria
GAZELA Sangria Rosé 750 ml

19/10/2022
Perfeito
Estava reticente em provar, mas adorei. É mesmo uma mistura de qualidade excelente entre o conceito de sangria e um vinho espumante rosé. Muito fruitivo e agradável.
04/08/2022
Surpreendentemente boa
Não estava à espera. O sabor é muito bom. Com a doçura no ponto certo. Ótimo para os dias de calor
21/05/2022
Sangria é uma bebida maravilhosa, com sabor a frutos vermelhos, fresco e muito agradável beber, é sem dúvida o meu preferido.
20/03/2022
Líquido do ceu
Comprei e sabia que ia adorar e agora já faz parte do nosso fim de semana numa bela tarde de domingo a comer um bom brunch em casa com gazela do meu lado simplesmente delicioso parabéns
11/02/2022
Gazela
Bem geladinho, com um bom peixe, ou acompanhado com entradas é do melhor. Adoro, adoro
05/02/2022
Gazela sangria
Mais uma grande versão da gazela Gazela sangria fresco 5 estrelas
18/01/2022
sangria
A marca gazela é bastante boa, a sangria também, o facto de ser rosé faz com que seja mais leve e frutado.
14/01/2022
relação qualidade/ preço.
Muito saborosa, fresquinha. E só colocar no copo, não necessita adicionar mais nada, saúde
22/12/2021
Adoro
Fresquinho é uma maravilha. É bom acompanhar qualquer refeição
23/11/2021
Refrescante
Um sabor incomparável, super leve . Cá em casa adoramos
11/11/2021
É a minha sangria preferida, tem um sabor suave e ao mesmo tempo ideal para aquelas alturas especiais
07/10/2021
Outra forma de uso
Bem fresquinha, adicionei uma garrafa da sangria num jarro e juntei uma garrafa de sidra, um pouco de vodka, fruta cortada aos cubos e muito gelo. Ficou uma maravilha e a estalar.
25/09/2021
Guloso
Um só copo não chega, seja sozinha, com amigos ou com marido é sempre uma excelente opção
23/09/2021
Leve e frutado
Cheguei ao supermercado com a dúvida do que comprar para o encontro de amigas de fim de tarde... Olhei para as garrafas expostas algo captou a minha atenção. Comprei, experimentei e adorei! Adoro o seu sabor frutado, leve e não muito doce! Mas atenção: deve ser servido "estupidamente" gelado! Também acompanha muito bem pratos "leves" principalmente de marisco.
17/09/2021
Adoro sangria e esta nao me deixou ficar mal. Muito saborosa e refrescante. Podia ser ligeiramente mais adocicada.