GAZELA Sangria Rosé 750 ml

4,7 5 0 23 23 Cor rosa brilhante. Aromaticamente expressivo com notas de frutos vermelhos frescos, morango e cereja. Fruta madura e ligeiras notas herbáceas. Intenso na boca, muito frutado. Doçura equilibrada e presença de gás para adicionar alegria
GAZELA Sangria Rosé 750 ml

23/11/2021
Refrescante
Um sabor incomparável, super leve . Cá em casa adoramos
11/11/2021
É a minha sangria preferida, tem um sabor suave e ao mesmo tempo ideal para aquelas alturas especiais
07/10/2021
Outra forma de uso
Bem fresquinha, adicionei uma garrafa da sangria num jarro e juntei uma garrafa de sidra, um pouco de vodka, fruta cortada aos cubos e muito gelo. Ficou uma maravilha e a estalar.
25/09/2021
Guloso
Um só copo não chega, seja sozinha, com amigos ou com marido é sempre uma excelente opção
23/09/2021
Leve e frutado
Cheguei ao supermercado com a dúvida do que comprar para o encontro de amigas de fim de tarde... Olhei para as garrafas expostas algo captou a minha atenção. Comprei, experimentei e adorei! Adoro o seu sabor frutado, leve e não muito doce! Mas atenção: deve ser servido "estupidamente" gelado! Também acompanha muito bem pratos "leves" principalmente de marisco.
17/09/2021
Adoro sangria e esta nao me deixou ficar mal. Muito saborosa e refrescante. Podia ser ligeiramente mais adocicada.
16/09/2021
Muito bom vinho refrescante, recomendo para quem é amante de rosé
31/08/2021
Vinho leve e fresco
Boa bebida para um final de tarde com um grupo de amigos. Uma bebida suave e leve que, bebida bem fresca, deixa uma sensação de bem-estar. Suficientemente doce gaseificada. Recomendo para quem gostar de vinhos suaves e frutados.
17/08/2021
Vinho top
Vinho muito agradável de se beber, bem fresquinho, bastante suave recomendo mesmo para este verão.
03/08/2021
ótimo vinho
vinho muito bom, super agradavel... super recomendo
03/08/2021
Amo este vinho
Do melhor vinho que já experimentei. O sabor é incrível
02/08/2021
Na falta de melhor
Sou apreciador das mais variadas bebidas, no entanto quanto a algumas bebidas alcoólicas como é o caso desta que provei com amigos não fiquei fã. Não gostei porque nem é rosé nem é sangria, embora seja um ótimo refrescante e com pouco teor álcool, é uma bebida produzida em série pensada em quem gosta de beber algo leve mas não gosta ou não pra assim tanto a qualidade dos ingredientes que servem de base. Quero com isto dizer que não é feita para apreciadores de vinho, ou outros produtos mais orgânicos. Chegaram a uma fórmula que alcançou um sabor agradável e serve o propósito de entreter na faltar de melhor.
02/08/2021
Muito boa
Diferente das restantes que existem no mercado, pois é menos doce e parece ter um pouco de frisante! Bebe-se muito bem. E é possível encontrar algumas promoções nos supermercados.
09/07/2021
Gazela
Ideal para um fim de tarde,a ver o pôr do sol bem fesquinha.
08/07/2021
Saborosamente boa
Para estes dias de Verão, nada melhor! Já preparada e com um verdadeiro sabor a sangria! Recomendo!