Gillette Fusion 5 Power

4,8 5 0 35 35 Máquina de Barbear Gillette Fusion5 Power com micropulsações calmantes, 5 lâminas antifricção e microfinas que esticam e suavizam a pele para um barbear perfeito
Gillette Fusion 5 Power

03/09/2022
Incrivel
Deixa a pele muito suave e é muito eficaz na eliminação do pelo. Previne as irritações na pele Recomenda a pessoas com peles sensiveis. Definitivamente um produto a que recorro para a minha depilação do dia a dia.
26/06/2022
Rapa tudo
Por ser um homme com pele sensível e barba dura incrível a eficácia desta Gillette,pena minha ser um pouca cara para mim
29/03/2022
Sim
Uso regularmente e acho esta Gilette óptima, até mesmo para os pelos do corpo.
03/08/2021
Muito Bom
Boa qualidade das lâminas, deixa a pele suave sem irritações, bastando maioritariamente uma passagem
27/05/2021
muito bom
comprei para o meu companheiro experimentar e ele gostou muito!
17/05/2021
A melhor do mercado
É muito boa, a pele fica lisinha parece pele de bebé, sem cortes o preço um pouco acima da média! Cá em casa gostamos muito da Gillette fusion 5!!!
14/05/2021
Gilette
O meu filho gosta muito, deixa a pele suave, só é pena o preço elevado.
04/05/2021
Encantada
Roubei-a ao meu namorado e desde aí que ele lhe perdeu o norte...SORRY NOT SORRY! Super suave, com ou sem gel. Não me deixa a pele irritada nem com vermelhidão, e eu tenho pele sensível.
22/04/2021
Adoro o marca
Adoro a marc gillete mas esta gillete é aonda melhpr nao corta ou mágoa a pele adapta se fácilmente a qualquer parte adoro
22/04/2021
Gillette Fusion5
Faz um barbear perfeito. Sem cortes. Recomendo Gillette Fusion5
14/04/2021
Exelente
Não e preciso andar a aranhar a pele ao passar varias vezes para cima e para baixo, uma vez e os pelos ja se foram.
02/04/2021
Gilete
Tem uma lâmina muito boa e muito macia só tem um preço um pouco elevado.
Caras
Trata-se de um produto de boa qualidade com um preço demasiado elevado. Considero que deveria ser ajustado na relação qualidade/preço
Boas laminas
Muito boas laminas e bastante suave no corte, pena o preço.
01/04/2021
Bom corte, suave recomendo. 2 aspetos negativos. Preço, e a estética poderia ser um pouco mais atrátiva.