Gillette Fusion 5 Power

4,8 5 0 38 38 Máquina de Barbear Gillette Fusion5 Power com micropulsações calmantes, 5 lâminas antifricção e microfinas que esticam e suavizam a pele para um barbear perfeito
Gillette Fusion 5 Power

Caras
Trata-se de um produto de boa qualidade com um preço demasiado elevado. Considero que deveria ser ajustado na relação qualidade/preço
Boas laminas
Muito boas laminas e bastante suave no corte, pena o preço.
Bom
Bom corte, suave recomendo. 2 aspetos negativos. Preço, e a estética poderia ser um pouco mais atrátiva.
30/03/2021
Muito bom corta a barba de uma vês deixando a pele mais macia.
29/03/2021
Gillette Fusion
De todas as laminas esta é a melhor, e ainda se colada numa pega a pilhas ainda melhor
Gillette
Excelente lamina, com um corte suave, sem duvida a melhor do mercado.
Boa lamina
Sem dúvida a melhor lâmina do mercado . Preço elevado
Bom
Muito suave no corte, não deixa vermelhidão na pele, mesmo sem pôr creme, corta na perfeição, sem bolhas na pele
27/03/2021
Cliente satisfeito
Já sou cliente das lâminas Gillette há muitos anos. Compro sempre o último modelo. As melhorias são sempre óptimas
27/03/2021
Muito bom corte, deixa a pele macia. Recomendo vivamente
26/03/2021
Muito eficientre.
Muito boa no corte e muito suave. Uso actualmente e estou muito satisfeito
25/03/2021
Suave
Bastante efectiva nas linhas da barba e suave no corte, de fácil manuseio e limpeza
5 Estrelas
Qualquel Fusion 5 é minha lámina de eleição, pois é sem dúvida a mais confortável e eficaz do mercado. Nesta versão vemos a sua capacidade maios refinada.
Suberba
Após inúmeras marcas testadas por mim está sobressai em tudo pela positiva, é e será sempre a minha marca e modelo de opcao
Vibra!!! 😃
O marido adora eu amo como ele fica suave e também uso sem ele saber😊