GLISS - Shampoo Ultimate Repair HAIR REPAIR 250 ml

4,4 5 0 23 23 A Inovação Reparadora com Tripla Queratina LíquidaA nova fórmula com substâncias idênticas ao cabelo repara e preenche até os danos mais severos do cabelo.REGENERADOR INTENSIVO é um cuidado especial para cabelo muito estragado, seco. A fórmula reparadora com tripla queratina líquida dá ao cabelo mais força e um brilho novo.Reparação intensiva do cabelo, resistência e brilhoREGENERADOR INTENSIVO com tripla queratina líquida, cuida e protege o cabelo muito estragado, seco. Reconstrói a estrutura do cabelo e reduz a quebra de cabelo. O seu cabelo obtém mais resistência e um brilho intenso.A fórmula reparadora com tripla queratina líquida repara e preenche até os danos mais severos do cabelo.
GLISS - Shampoo Ultimate Repair HAIR REPAIR 250 ml

03/11/2022
Equiparado aos de gama profissional
Para mim é um shampoo que se equipara aos de gama profissional. Combate as pontas secas facilitando a escovagem e confere movimento e leveza ao cabelo. Recomendo toda a gama desta marca!
19/06/2022
pesa no meu cabelo
Dá a sensação de limpeza, mas pesa demasiado para o meu tipo de cabelo, não deixou macio nem brilhante.
19/05/2022
Não gostei
O meu cabelo é seco e este shampoo deixou-o ainda mais crespo que o normal
24/03/2022
Bom
Um produto bom. Não tem nenhum parâmetro especial. Faz o seu trabalho, deixa o cabelo limpo e não mais que isso.
16/03/2022
Cabelo suave
Excelente produto. Não muito caro. O cabelo fica hidratado e brilhante. Muito bom
02/03/2022
sehr gut
Diese sampon ist gut repariert das Haar sehr gut, sehr gut ich möchte gerne probieren
09/02/2022
Brilho
fica super brilhante, macio e encorpado!
24/01/2022
Adorei
Este produto cumpre totalmente o que promete! O cabelo ganha vida... fica super brilhante, macio e encorpado! O cheiro também é maravilhoso. Vale muito a pena!
18/01/2022
Ideal para Cabelos Estragados
Este produto é ideal para cabelos estragados a necessitar de nutrição e reparação. Após a aplicação deste produto é logo notória uma melhoria no Estado do cabelo, já para não falar do cheiro incrível.
17/01/2022
Shampo é excelente ajuda a quem tem o cabelo estragado aconselho
Boa relação qualidade/preço Bom cheiro Resultado muito bom
Excelente Produto
Produto muito bom para a gama domestica. tem um cheiro agradável.
Produto com excelente
Gama muito boa.tem um cheiro maravilhoso,e deixa o cabelo sedoso.
15/01/2022
Produto bom
Muito bom. Cheiro agradável, bom custo-benefício.
15/01/2022
Gama muito boa
Amo esta gama,tem um cheiro maravilhoso,e deixa o cabelo brilhante