Heinz Ketchup Top Down

4,9 5 0 50 50 O nosso clássico Heinz Tomato Ketchup é o sabor inconfundível dos nossos tomates amadurecidos ao sol, junto com a nossa paixão e conhecimento que dá à receita o seu sabor único - o sabor delicioso e irresistível de Heinz que todos conhecem e amam. Cultivado não fabricado, sem conservantes, corantes, aromsa ou espessantes artificiais, nenhum outro ketchup tem o mesmo sabor.
Heinz Ketchup Top Down

24/12/2023
O melhor sem dúvida
Quem consegue deixar uma avaliação negativa? Simplesmente o melhor ketchup de todos os tempos. Em minha geladeira não pode faltar!!
05/11/2023
Bom ketchup
Já comprei e não fiquei desiludido, muito pelo contrário. Sabe bem a tomate e é adocicado. Se for a versão picante até é melhor. Fica bem com batatas, carne e outras comidas. Recomendo, mas é necessário ter atenção ao preço em alguns mercados.
30/10/2023
Consistência perfeita
A consistência está no ponto certo e o sabor não é demasiado agressivo.
25/09/2023
O sabor típico do ketchup
Molho de tomate muito saboroso, intenso, doce, cremoso, e após a ingestão do mesmo fica-se com um travo na garganta a tomate
21/08/2023
Melhor marca de Ketchup
Sem dúvida que o Ketchup da Heinz tem um sabor inigualável. Adoro o sabor e acho que a embalagem também é muito prática. Recomendo este produto.
02/08/2023
A melhor marca
Em casa somos fans da marca e compramos com muita frequência. Acompanha bem pizzas! O sistema de abertura é muito prático
25/07/2023
Ketchup sabor puro a tomate
Ah pah ketchup um sabor puro bom memórias boas familiares deicha me a sonhar e relembrar as minhas férias na Suíça havia umas piscinas com umas máquinas de batatas fritas e nuca podia faltar o ketchup
13/07/2023
Sem dúvida o melhor Ketchup
É o melhor dos melhores sem dúvida nenhuma, sabor ideal, porém é muito caro em relação a outros produtos de outras marcas também conceituadas. Tenho muita pena pois a maior parte das vezes opto por outra marca, pois este produto é raro encontrar em promoção.
13/07/2023
Sabor unico
Realmente ketchup é HEINZ, para muito que se tente, as restantes marcas não acompanham a qualidade e sabor desta marca. Muito Bom
01/07/2023
Vale o valor
Costumo comprar muitos produtos de marcas brancas ou que sejam mais baratos, mas não dei sorte com nenhum ketchup barato e passei a investir no Heinz e para mim vale cada moeda gasta.
09/06/2023
melhor do mercado
A minha escolha de eleição. O sabor tradicional do ketchup e destaca-se de todas as outras marcas
08/06/2023
Meu favorito
A linha Heinz é minha linha favorita, tanto no ketchup qto na mostarda.
24/05/2023
O melhor!
O equilíbrio de sabor faz ele ser muito saboroso é o melhor custo benefício entre os concorrentes.
18/04/2023
O melhor ketchup! Não é muito ácido, nem azedo, adoçado na medida certa. Vai muito bem com batatas fritas, sandes, hambúrguers, em tudo.
28/03/2023
Produto fantástico
Tem uma ótima textura e um sabor espetacular sabor. Na minha opinião a marca Heinz é das melhores marcas de molhos e nota-se neste ketchup. Recomendo vividamente este produto.