Heinz Ketchup Top Down

4,9 5 0 50 50 O nosso clássico Heinz Tomato Ketchup é o sabor inconfundível dos nossos tomates amadurecidos ao sol, junto com a nossa paixão e conhecimento que dá à receita o seu sabor único - o sabor delicioso e irresistível de Heinz que todos conhecem e amam. Cultivado não fabricado, sem conservantes, corantes, aromsa ou espessantes artificiais, nenhum outro ketchup tem o mesmo sabor.
Heinz Ketchup Top Down

26/03/2023
Simplesmente delicioso
Sou uma gulosa por molhos mas não gosto de todas as marcas e esta da Heinz é uma das minhas favoritas. É muito deliciosa, não me parece que deva ser alterado é fabuloso e recomendo.
13/03/2023
É um dos melhores que já comi até hoje e vai bem com tudo.
03/11/2022
O Mais saboroso
O melhor e mais saboroso . Feito com ingredientes de qualidade que conferem uma textura cremosa e um sabor autêntico e bem temperado
19/10/2022
O meu ketchup preferido
Todos os molhos da Heinz são perfeitos. Ainda não encontrei um que não gostasse. Em particular o ketchup da Heinz não o troco por marca nenhuma. Adoro o sabor mesmo a tomate, não é ácido e até é bastante equilibrado, nota-se o travo dos temperos. Está no ponto.
01/10/2022
Muito bom!
Este ketchup é bastante equilibrado em termos de sabores, a textura é boa e é um bom molho, no geral, para pôr em muitas comidas.
19/09/2022
Ketvhup heinz
Este e só o melhor ketchup no mercado, não é demasiado ácido nem demasiado doce, tem um sabor intenso a tomate,mas sem exagerar. De fácil abertura e fecho. Simplesmente adoramos cá em casa.
18/09/2022
É o meu ketchup preferido. Já experimentei outros e não são a mesma coisa
07/09/2022
Sabor agradável
Um sabor muito agradável, nem muito doce nem muito acido, bastante equilibrado.
10/08/2022
Nunca falta em casa
Ketchup da Heinz é das marcas que não troco por nenhuma marca branca ou alguma outra de média/boa qualidade em promoção. O sabor é inigualável!
30/07/2022
Bom
Gosto do produto compro sempre. Embalagem prática
29/07/2022
Sem.igual
A textura o sabor... definitivamente o melhor ketchup do mercado
22/07/2022
O MELHOR
Na minha opinião é o melhor do mercado! Sabor, acidez, textura e cor no ponto. só compro este
16/07/2022
Eu como até pipoca com catchup imagina com pizza
Produto de excelente qualidade, apresentação, descrição e as informações são bem claras para consumidor, fácil manejo e muito higiênico em sua embalagem para seu consumo.
15/07/2022
A melhor ketchup que já experimente
Não há outra que seja igual e tão boa na sua consistência, riqueza e sabor
14/07/2022
O melhor
O melhor ketchup, em minha casa não entra outra marca. O sabor é brutal, e a embalagem super resistente, não parte como acontece em outras marcas. O tamanho é fantástico e ainda dura alguns meses