Heinz Ketchup Top Down

4,9 5 0 27 27 O nosso clássico Heinz Tomato Ketchup é o sabor inconfundível dos nossos tomates amadurecidos ao sol, junto com a nossa paixão e conhecimento que dá à receita o seu sabor único - o sabor delicioso e irresistível de Heinz que todos conhecem e amam. Cultivado não fabricado, sem conservantes, corantes, aromsa ou espessantes artificiais, nenhum outro ketchup tem o mesmo sabor.
Heinz Ketchup Top Down

29/04/2022
Um ketchup muito equilibrado e com consistência ótima. Ele tem bem menos vinagre que e tem um pouco mais de sal e açucar (eu pessoalmente gosto de qualquer coisa ácida ainda mais quando é doce igual ketchup).
Textura excelente
Bom Sabor com uma Textura muito boa. Unico a ser utilizado em casa.
Produto de excelência.
O melhor Ketchup de todos! Recomendo vivamente este produto!
O melhor
O único Ketchup que é consumido em casa. Muito bom.
22/04/2022
Muito Bom !
Este produto está aprovadíssimo aqui em casa . Tem um sabor único e irresistível . Recomendo !
22/04/2022
Ketchup
Não tem aquele sabor de tomate muito intenso, não achei doce. Perfeito Todos em casa adoramos
15/04/2022
Cá em casa todos gostomos muito de ketchup, usamos wm tudo e do da heinz é muito bom e saboroso. Além de ser muito prático e facil de usar. Sim duvida que recomendo este produto.
13/04/2022
Heinz ketchup
Cá em casa não pode faltar, é o único que consumimos. Desde o pai aos filhos ! Nas massas, batatas, grelhados, sandes ou tostas.As vezes até na sala russa!
13/04/2022
Muito Bom
para quem é fan de Ketchup como eu , esta é na minha opiniao o melhor do mundo
O original
O melhor ketchup do mercado. Com um sabor único, temperado na medida certa. Com este novo formato, torna-se mais fácil a sua utilização e sendo um frasco maleável, pode-se apertar, para uma rápida saída do produto. Excelente ideia ao colocar a abertura virada para baixo. Concentra mais o produto na abertura, não sendo necessário agitar.
O meu ketchup preferido
O ketchup da Heinz é o melhor de todos, delicioso, com a acidez certa e sabor incrivel! Adoro o produto e a marca.
Super saboroso
Super saboroso, adoro acompanhar com uma boa batata frita