Iglo Bacalhau À Brás

4,4 5 0 9 9 A tradição portuguesa em sua casa. Para preparar esta receita utilizámos batata fresca e frita no momento, envolvendo-a num refogado de cebola e bacalhau, tal como prepararia em sua casa, não esquecendo nunca a azeitona preta para terminar o prato. Sem qualquer adição de corantes artificiais ou intensificadores de sabor, apenas o saber da tradição, para que possa desfrutar da verdadeira Cozinha Portuguesa em sua casa, a qualquer momento.
Iglo Bacalhau À Brás

17/12/2023
Avaliação Bacalhau Brás Iglo - Ana Cruz
Com um sabor maravilhoso. Vou adorar voltar a experimentar este repasto.
21/07/2023
Tem mais batatas que bacalhau
Eu como gosto de um bacalhau a Brás com mais batatas do que bacalhau adorei este pois a outros que trazem quase só bacalhau. Enquanto este trás um pouco de tudo o que o faz ser fantástico.
10/02/2023
Bom de mais
Ate parece o bacalhau feito pela minha avó O sabor e idêntico
03/11/2022
Prático
Sou estudante universitária e procuro as opções mais rápidas e mais práticas . Em casa ninguém gosta de bacalhau à Brás a não ser eu por isso é ótimo para desaugar e é rápido de preparar. Basta colocar no microondas . No entanto , eu não fico satisfeita apenas com uma dose pelo que para uma refeição acho pouca quantidade . De resto muito bom
25/07/2022
Delicioso e rapido
Comprei pra fazer uma jantar rápido e não me arrependi e facil de fazer tem o modo de preparo de fácil compreensão . Juntei uns ovos e toda a família repetiu o prato . A única coisa que tenho a apontar é a quantidade uma embalagem só da pra duas pessoas mas juntando duas embalagens e umas batatas palhas e ovos fazem um bacalhau à Brás apetitoso e nem se percebe que foi comprado e congelado parabéns pelo produto.
24/06/2022
Só mesmo para safar uma refeição rápida
Consegue ser um pouco melhor que outras alternativas de marca branca. Ainda assim não é nada de espetacular, fora o facto de não ser nada saudável. Ideal para um consumo muito esporádico quando precisamos confecionar uma refeição rápida.
22/04/2022
Muito Bom !
Aqui em casa adoramos Bacalhau À Brás, a minha mãe costuma fazer muitas vezes . Mas este também é muito Bom e prático . Recomendo !
20/04/2022
Gostei bastante
A marca é excelente! Este novo bacalhau é delicioso apesar de pouco saudável
13/04/2022
bom
Basta ser iglo para ser bom, e bacalhau e sempre bom