Innocent Smoothie Morango e Banana

4,7 5 0 7 7 Como fazer um smoothie delicioso? Morangos e bananas dentro de um liquidificador e está pronto. Morangos e bananas são uma mistura clássica (como o Bucha e Estica, como bacalhau e grão, como a primavera e as flores) e este smoothie é uma das receitas mais amadas. As bananas dão energia e os morangos provocam sorrisos. Este smoothie é uma mistura deliciosa de 6 frutas diferentes.
Innocent Smoothie Morango e Banana

30/03/2024
Saudável
E de beber e pedir por mais,já por isso compro as garrafas maiores,para um pausa no trabalho e fantástico
08/03/2024
ideal para o lanche ou refeição
ideal para o lanche ou refeição, pois alimenta e é espesso
04/08/2022
Produto de boa qualidade
Produto de ótima qualidade. Textura varia conforme os sabores. Para quem procura um sumo sem aditivos.
29/07/2022
Optimo
Optimo sabor e optima textura toda esta gama está perfeita
17/06/2022
Bom
Bom smoothie, rico em vitaminas e bem saudável!
15/06/2022
Vale a pena ser fit
Decidi comer mais saudável e resolvi comprar varios smoothies pra experimentar e adorei e ja comprei de todos os sabores mas o de morango e banana foi sem margem pra duvidas o meu preferido . Sao saborosos e sente se a fruta de verdade assim consigo ser mais saudavel parabens pelo vosso produto
15/06/2022
Adoro este produto e recomendo a todos super bom