Iogurte Grego Yaos Granola e Chocolate

4,7 5 0 20 20 Yaos Granola é a gama de Yaos desenvolvida para que desfrute de uma experiência cremosa e crocante!
Iogurte Grego Yaos Granola e Chocolate

17/08/2023
Sempre na minha casa
Este produto, tem ja local marcado no meu frigorífico!! Maravilhoso, cremoso yamii delicioso
13/04/2022
Iogurte yaos
Não sou fã de frutos secos mas estes Iogurtes são muito saborosos.
29/03/2022
Não me identifiquei!
Adoro os iogurtes Yaos, mas não sou fã desta mistura de cereais mais saudável... Como tinha chocolate atrevi-me a comprar para experimentar mas ainda não me convenceram!
26/02/2022
Este iogurte foi-me recomendado pela minha nutricionista para um dos lanches da tarde. Adorei o sabor do iogurte grego com a granola que não tem muito açúcar ao contrário de muitas do mercado.
17/01/2022
Saboroso
Este iogurte é um dos que mais amei comer nestes últimos anos. O sabor do iogurte grego com os cereais granola, é fantástico... não tem explicação, só provando e não se vai arrepender
17/01/2022
Cremoso Saboroso Dá vontade de comer mais e mais
08/01/2022
Qualidade
Produto de qualidade e saboroso. Ótimo para o pequeno almoço.
03/01/2022
Muito cremoso
Muito bom Super cremoso Nutritivo Gostoso
Delicioso
Maravilhoso para se comer em qualquer hora do dia.
Delicioso
É só divinal. Quando como um só tenho vontade de comer logo o segundo 8:)
Muito saboroso
Um iogurte muito cremoso. A combinação de sabores é óptima. Difícil comer só um!
21/12/2021
Vida
Um excelente snacks para levar na carteira e andar na mala, perfeito pra uma dentada no intervalo do trabalho, um sabor divino e deixa uma sensação de saciedade. Recomendo sem dúvida
14/12/2021
Cremosidade excelente!
CONSUMO ao pequeno almoço, é uma óptima fonte de cálcio e probioticos!
24/11/2021
Além do sabor agradável, é uma ótima opção mais saudável pra o lanche da tarde. Super recomendo.
11/11/2021
Adoro
Fantástico para o lanche da manhã ou da tarde e ajuda me imenso no funcionamento intestinal