Kandoo Toalhitas Criança WC Frutos da Selva

4,7 5 0 23 23 As Toalhitas Kandoo Frutos do Bosque permitem ao seu pequenino limpar o rabinho mais facilmente sozinho.
Kandoo Toalhitas Criança WC Frutos da Selva

19/11/2021
Produto muito bom só tem um pequeno pormenor, é muito caro
15/11/2021
Limpinho, fresquinho e cheirosinho !!!
A satisfação de limpeza, frescura e o cheirinho agradável que fica depois de utilizar as toalhitas...
12/11/2021
Toalhitas kandoo
Aqui em casa são as toalhitas que a minha filha usa e adora, mt práticas, limpam muito bem tenhem um cheiro suave e agradável, não quero outras.
12/11/2021
Muito Pratico
A minha filha utiliza, e fico descansada com a higiene. Muito pratico e facil de descartar tambem.
Muito pratico
Utilizo em casa e envio para a escola na mochila do meu filho, muito prático por ser toalhetes húmidos e se poder colocar na sanita
Espetacular
São toalgitas muito boas para as crianças adoramos
11/11/2021
Muito bom esse produto. Tem as características que eu procurava
07/11/2021
Super prático
Cá em casa o pequenino já as usa e adora super prático e fácil de o fazer sozinho
05/11/2021
Suaves
Os gemeos cá em casa começaram à poucos dias a utilizar, 5 estrelas
04/11/2021
Kandoo Kids
Toalhitas de muito boa qualidade, a cassula da casa adora e deixa um cheirinho muito agradável. Ótima relação qualidade/preço.
02/11/2021
Muito prático, gosto da textura e do cheiro
Muito prático, gosto da textura e do agradável cheirinho
02/11/2021
Recomendo muito
Toalhitas de muito boa qualidade e com cheirinho muito agradável. São as toalhitas que prefiro. Ótima relação qualidade/preço.
31/10/2021
Adorei
Gostei bastante não fez alergia a meu filho adorei,nem muito húmido nem muito seco,mesmo adequado parra a muda de fralda,tenho o costume de as mandar vir on-line não tenho razão de queixa nem são muito caras simplesmente adorei
27/10/2021
Kangoo
Estas toalhitas são excelentes. A qualidade da toalhinha em si é mais grossa do que outras. O seu cheiro humm, é simplesmente fantástico. Aqui em casa não temos crianças mas as toalhetes estão sempre na casa de banho
23/10/2021
Eu gostei bastante de utilizar este produto