Kandoo Toalhitas Criança WC Frutos da Selva

4,6 5 0 46 46 As Toalhitas Kandoo Frutos do Bosque permitem ao seu pequenino limpar o rabinho mais facilmente sozinho.
Kandoo Toalhitas Criança WC Frutos da Selva

22/12/2021
Para todas as idades
Começamos a usar as toalhitas cá em casa quando a minha filha começou a deixar as fraldas. A verdade é que é um produto muito bom e que se adequa a todas as idades. Proporciona uma boa limpeza, o tem um cheirinho muito fresco r deixa a pele bastante suave. Recomendo.
22/12/2021
Indispensável no wc
Excelente produto, muito cheiroso e faz as delícias dos miúdos e graúdos
18/12/2021
Relação preço-qualidade
Preço-qualidade bastante amigável. Toalhitas com um bom cheiro e mas um pouco ásperas.
17/12/2021
Excelente para crianças
Adorei ter experimentado este produto. Tem um cheirinho agradavel.
17/12/2021
Fez do desfralde um sucesso
Graças ao sapinho que se limpava sozinho, o meu filho mais velho fez o desfralde. Com o mais novo usamos a mesma técnica, ao podia usar as toalhitas cheirosas se deixasse a fralda
16/12/2021
Incrível
Toalhetes com um cheirinho incrível, muito resistentes e excelente opção para os nossos filhotes! Super recomendo!
15/12/2021
Cumpre com o que diz
Adoro para fazer a higiene na minha filha, deixa um cheirinho bom na sua pele.
10/12/2021
Muito boas
Limpam bem e cheiram ainda melhor. São práticas sobretudo para as crianças!
19/11/2021
Produto muito bom só tem um pequeno pormenor, é muito caro
15/11/2021
Limpinho, fresquinho e cheirosinho !!!
A satisfação de limpeza, frescura e o cheirinho agradável que fica depois de utilizar as toalhitas...
12/11/2021
Toalhitas kandoo
Aqui em casa são as toalhitas que a minha filha usa e adora, mt práticas, limpam muito bem tenhem um cheiro suave e agradável, não quero outras.
12/11/2021
Muito Pratico
A minha filha utiliza, e fico descansada com a higiene. Muito pratico e facil de descartar tambem.
Muito pratico
Utilizo em casa e envio para a escola na mochila do meu filho, muito prático por ser toalhetes húmidos e se poder colocar na sanita
Espetacular
São toalgitas muito boas para as crianças adoramos
11/11/2021
Muito bom esse produto. Tem as características que eu procurava