Lay’s Batata Frita Lisa Light Original

4,6 5 0 53 53 Deliciosas com 30% menos gordura*.*vs. a média das batatas fritas do mercado.
Lay’s Batata Frita Lisa Light Original

18/06/2023
Batatas
Muito boas e mais saudáveis bastante saborosas recomendo
15/06/2023
Lay's Saúdaveis
Também é possível pecar e ser saudável em simultâneo, e as Lay's Light são a prova disso mesmo. Têm pouco teor de sal, mas todo o sabor e simplicidade estão presentes na textura delas.
08/06/2023
Sequinha
Sabe aquela batata que não tem gosto de oleo? pois é, Essa Lay's não tem aquele gosto oleoso, eu e minha familia sempre consumimos e gostamos muito desse produto.
25/05/2023
Lays lisas
São muito saborosas e "gulosas", são um sabor clássico mas diferentes de todas as outras, impossível deixar algumas no pacote!
29/04/2023
Melhores batatas que existem!
Melhores batatas à venda no mercado ! Cá em casa nao podemos ter destas batatas senao duram 10 min (todas as semanas compramos um pacote )
13/03/2023
É uma das melhores batatas que comi até hoje. Crocante, sabor suave, equilibrado e vontade comer mais.
16/02/2023
Ótimas!
As batatas contêm todo o sabor c muito menos gordura.
14/02/2023
Lays Light originais
Batatas crocantes, super saborosas, com baixo nível de gordura e sal mesmo no ponto. Acompanha qualquer refeição, entrada ou churrasco. Leves e saborosas, recomendo, marca sempre a surpreender.
14/01/2023
Lay's Batata Frita
Deliciosas e super ligeiras, acompanham nos aperitivos e tambem nos churrascos... Adoro
13/01/2023
Desfaz na boca
Muito saborosas, desfazem-se na boca, são super viciantes sou capaz de comer o pacote inteiro em segundos.
05/01/2023
muito saborosas
Gosto muito porque são crocantes e salgadas mesmo tendo um sabor mais suave.
28/12/2022
Gostosas
As batatas são estaladiças, tem o sal suficiente e mesnos gordura que as outras que as tornam mais fácil de digerir.
08/12/2022
Adoro
Estaladiças, sal na medida certa e super saborosas
23/10/2022
The best
Sem duvida são as melhores batatas lisas que já provei. Ao lado da minha casa tem uma mercearia e ja sabe quando eu entro ja tem o pacote na caixa ha minha espera :) adoro mesmo e estou super contente com o produto
20/10/2022
As minhas preferidas