Lay's Forno Receita Camponesa

4,6 5 0 205 205 Deliciosos e crocantes snacks de batata feitos no forno.Produto aperitivo de batata com aroma a carne fumada. 50% menos de gordura**vs. a média das batatas fritas do mercado.
Lay's Forno Receita Camponesa

03/11/2022
Crocantes e viciantes
Estas batatas são viciantes. Não fosse pelo preço praticado que acho elevado, comprava a toda a hora . A textura é super crocante porque não é uma batata fina. O tempero é de outro mundo e por serem feitas no forno não são gordurosas.
01/10/2022
Muito boas!
São muito boas. Têm algumas ervas e são saborosas. Também são crocantes, mas têm a textura e espessura certas, no meu ponto de vista. São fáceis de comer e não são gordurosas.
10/08/2022
Boas batatas
Considero estas batatas muito boas de sabor e de textura; no entanto, após meio pacote consumido, são um bocado enjoativas. Prefiro as tradicionais ou originais cujo pacote é vermelho. Aquelas, muito simples, são as minhas favoritas.
26/06/2022
Crocante
Está semana comprei para provar e fiquei fã além de bom esse crocante e top
10/02/2022
Adoro
Gosto muito destas batatas. Muito crocantes e saborosas. Pena serem tão caras. Apenas compro em promoção.
22/12/2021
Não me conquistou
Serem no forno é uma mais valia mas o sabor destas batatas fritas não me conquistou. Demasiado intenso, não tenciono comprar mais
22/11/2021
Lays Camponesas
Lays tem uma variedade muito grande de batatas, mas de todas elas as que eu gosto mais é sem dúvidas as camponesas. Receita no forno, torna as batatas ainda mais irresistíveis.
22/11/2021
Optima solução
Optima solução para um acompanhamento de urgência quando não apetece cozinhar ou apenas um simples snack. Super secas, com sabor agradável, pouca gordura. Adoro todos os produtos desta gama!
08/10/2021
Adoro
Um sabor inigualável. Gostei bastante destas batatas.
02/10/2021
Bela batata
As Lays forno são sem duvida as minhas batatas de eleição. Apesar de preferir as originais considero que, para quem gosta de batatas de sabores, são uma excelente opção!
24/05/2021
Simplesmente Viciantes
Toda a gama Lays forno é simplesmente viciante. Menos gordura, mais saudável e com o mesmo sabor saciante e viciante das batatas fritas normais. Uma compra regular cá em casa!
23/05/2021
Snack mais saudável e delicioso
Opção mais saudável às tradicionais batatas fritas, com sabor extra muito particular! Recomendo todos os snacks desta gama!
21/05/2021
Estás aprovadissimo. Tem um sabor ótimo e uma textura que fica no paladar.
21/05/2021
As minhas favoritas!
Desde que provei estas batatas, mais nenhumas se compararam. Estaladiças e saborosas, mas ao mesmo tempo leves. Ênfase no sabor! Têm um gostinho fumado que adoro, um must try se ainda não experimentaram!
20/05/2021
Viciantes
Adoro! Para mim as melhor snack do mercado. E o melhor de tudo é que são mais saudáveis que as batatas fritas normais.