Lay's Forno Receita Camponesa

4,6 5 0 209 209 Deliciosos e crocantes snacks de batata feitos no forno.Produto aperitivo de batata com aroma a carne fumada. 50% menos de gordura**vs. a média das batatas fritas do mercado.
Lay's Forno Receita Camponesa

23/05/2021
Snack mais saudável e delicioso
Opção mais saudável às tradicionais batatas fritas, com sabor extra muito particular! Recomendo todos os snacks desta gama!
21/05/2021
Estás aprovadissimo. Tem um sabor ótimo e uma textura que fica no paladar.
21/05/2021
As minhas favoritas!
Desde que provei estas batatas, mais nenhumas se compararam. Estaladiças e saborosas, mas ao mesmo tempo leves. Ênfase no sabor! Têm um gostinho fumado que adoro, um must try se ainda não experimentaram!
20/05/2021
Viciantes
Adoro! Para mim as melhor snack do mercado. E o melhor de tudo é que são mais saudáveis que as batatas fritas normais.
20/05/2021
Muito Bom
Agradavel de comer, sem o sabor de gordura habitual nas batatas fritas.
14/05/2021
lays forno.
Batatas crocantes e saborosas, uma alternativa mais saudavel as tipicas batatas fritas.
04/05/2021
Muito saboroso
Produto saboroso, gostei bastante de experimentar e repetirei a compra
01/05/2021
Saborosas
Algo diferente e saboroso! Eu recomendo este tipo de produto
30/04/2021
Batatas óptimas
São batatas com um sabor diferente por serem de forno. O sabor é muito bom, mas é um gosto pessoal. O que mais gosto neste produto é ser batatas de forno Recomendo vivamente este produto.
Muito Saborosas
Sabor delicioso. Muito crocantes. Preço poderia ser mais baixo ou a quantidade aumentada.O que mais gosto é realmente o sabor.
Maravilhosas
Adoro estas batatas de forno, mas este novo sabor traz um extra . Sao batatas pouco gordurosas e vem geralmente todas inteiras.
Simplesmente fabulosas
Ótimo sabor excelente crocancia Imagem apelativa excelente qualidade preço
27/04/2021
Já provei e recomendo. São saborosas e estaladicas, feitas no forno.
otimo
exelente sabor, crocantes, muito saborosas... de certo irei recomendar
Sabor extraordinário , crocantes e divinais. Recomendo a qualquer pessoa