Lay's Forno Receita Camponesa

4,6 5 0 209 209 Deliciosos e crocantes snacks de batata feitos no forno.Produto aperitivo de batata com aroma a carne fumada. 50% menos de gordura**vs. a média das batatas fritas do mercado.
Lay's Forno Receita Camponesa

26/04/2021
Maravilhosasa
Batatas com um sabor fora de série. Muito saborosas.
25/04/2021
Muito Boas
Apesar de não ser o meu sabor favorito, são muito estaladiças, são muito boas.
Saborosas
Um sabor agradável e sem se notar gordura como habitual em batatas fritas.
Saboroso
Sem dúvida muito saborosas e estaladissas. As preferidas cá de casa.
Equilíbrio
Incríveis! Sabor equilibrado entre os ingredientes, sem dúvida para continuar a repetir
Espetáculo
Muito saborosas uma delícia um preço super bom excelente marca
Muito boas
Boa textura, ótimo sabor, único defeito é o pacote ser pequeno, e torna se viciante comer as batatas!! ;/
Lay`s no forno
No geral gostei da batata ser crocante e estaladiça, se reduzirem um pouco a açidez do molho dava 5 estrelas até mais.
Batatas fritas
Um pouco duras de mais e com pouco saber a batata.
Saboroso
Crocantes e com um sabor único para mim das melhores
Algo ácido
Embalagem prática , suurpriendentemente crocante mas o conteúdo a meu ver é um pouco ácido.
Crocantes e viciantes
Gostei bastante, são super crocantes com imenso sabor e nada gordurosas.
Saborosas
Além de muito saborosas, são crocantes nada gordurosas, e muito menos enjoativas! Otimas para desfrutar em qualquer momento
Divinais
Simplesmente as melhores batatas fritas, sabor maravilhoso e textura incrível, melhor snack.
Muito boas
Saborosas, estaladiças, crocantes, recomendo pois eu adorei voltarei a desfrutar.