L'Oréal Paris Máscara Facial Iluminadora Argilas Puras Pretas

4,4 5 0 19 19 Um cuidado intensivo numa textura creme máscara, que não resseca e que absorve as impurezas, deixando a pele mais limpa e mais suave.
L'Oréal Paris Máscara Facial Iluminadora Argilas Puras Pretas

05/01/2023
excelente
limpa a pele deixando-a macia sem ressecar. é muito macio
19/06/2022
pele limpa
deixa a pele limpa e ratificada, ideal para ser utilizada numa limpeza profunda
26/05/2022
Cumpre o que promete
Limpa a pele profundamente sem reservar.
22/03/2022
Gostei !
A minha irmã ofereceu-me várias máscaras destas da L'Oréal e gostei muito , notei a diferença na minha pele . Pois retira a oleosidade da pele deixando-a muito limpa e fresca . Recomendo a experimentarem!
20/03/2022
Máscara boa
Foi me oferecido e quando experimentei tinha altas expectativas mas não me surpreendeu mas gostei. Continuo a usar mas sinceramente não penso em comprar. O resultado foi bom mas não me fez querer correr pra comprar outro
05/03/2022
Não vi resultados
Comprei esta máscara e. Faz aquele efeito argila o que se torna divertido mas a pele ficou com um aspecto desidratado e baço
25/02/2022
Ótima opção para peles oleosas
Uso esta máscara há bastante tempo e estou bastante satisfeito com os resultados. É uma opção muito boa para peles oleosas pois a argila controla esse excesso de oleosidade e deixa a pele macia e extremamente suave. É ainda boa para a remoção de pontos negros, no entanto não os limpa de forma profunda. Não sendo um produto de uso diário e apenas ocasional, acho que tem uma durabilidade curta.
30/01/2022
Uma máscara com um cheiro agradável, seca rápido e deixa a pele super macia. Adorei
22/01/2022
Maravilhosa
É uma máscara maravilhosa, muito cremosa, seca rápido, agradável perfume e a pele fica radiosa.
15/01/2022
Realmente são máscaras muito boas
Fiz recentemente a colocação destas máscaras e são muito boas. Estimulam bastante a parte sensitiva da pele e realçam o brilho.
14/01/2022
Adoro!
Adorei o toque com que a pele ficou, senti a pele muito limpa e agradável.
21/12/2021
Ok
Tem um cheiro muito agradável. Limpa a pele profundamente, ajuda a remover os poros do nariz. Pena que deixa a pele bastante seca e com sensação de repuxar, não sendo assim um bom produto pra peles mais sensíveis.
17/12/2021
Produto com excelente textura
Produto com cheiro agradavel, excelente textura. Deixa a pele limpa e luminosa.
15/11/2021
Gosto muito de usar antes de dormir, sinto minha pele ótima
gosto muito de usar antes de dormir, sinto minha pele ótima
11/11/2021
Toda a marca é excelente
E a minha marca de cremes faciais, utilizo esse tal como o anti rugas quer de noite como de dia. Também utilizo o de rugas localizadas