Magnum Gelado After Dinner Classic

4,8 5 0 65 65 Tamanho perfeito para satisfazer aquele desejo após a refeição. Aveludado gelado de baunilha envolvido em crocante chocolate clássico magnum.
Magnum Gelado After Dinner Classic

10/12/2022
Surpresa
Bom eu gostei muito deste produto tinha um sabor doce eu me senti bem com esse Produto porque era bom eu gostei porque fui um gelado né Eu gostaria de adicionar tipo nozes e senhor comendo muito este produto é muita gente que gosta de gelados e tem um bongo é um produto bem doce que todo mundo pode comer é um produto bem doce que todo mundo pode comer e postar
27/11/2022
Gelado
Muito bom para finalizar qualquer refeição. Com o sem café frio com quente uma delicia
31/10/2022
Otimo, sabor igual o classico, preços podiam diminuir um pouco
12/10/2022
Ótimo para aquele doce com o café
O tamanho é ideal para um docinho com café após as refeições !!!
10/10/2022
Comer e chorar por mais
O facto de ter um tamanho pequeno torna os magnums after dinner numa ótima escolha para sobremesa. O sabor é otimo
07/10/2022
Viciantes
O produto é bom e voltei a comprar. Ainda, como os gelados são pequenos e não são embalados separadamente, o controlo em comer apenas um gelado é menor - facilmente como dois depois da refeição.
29/09/2022
Magnum
A embalagem tem um estilo diferente, o gelado é de qualidade, o sabor é bom, o chocolate têm um gosto bem forte o que é muito bom, não mudado ao longo do tempo
28/09/2022
Delicioso
Pequenos gelados, um sabor delicioso, que faz uma sobremesa sempre disponível e apetitosa.
29/08/2022
Impossível comer só um, maravilhoso, ameii
10/08/2022
A sobremesa ideal
É a sobremesa ideal, pelo seu tamanho reduzido e sabor incrível!
10/08/2022
Excelente produto
Nada melhor que antes de dormir disfrutar de um produto destes. A magnum como sempre está de parabéns.
09/08/2022
Perfeito
Quando queremos aquele toque final docinho depois de comer, a quantidade ideal
09/08/2022
Pequeno
Depois da refeicao com um cafe sabe mesmo bem so e pouco
06/08/2022
Delicioso
Excelente e saboroso, só é pena terminar, mas há mais na embalagem e como guloso que sou como sempre dois e ás vezes três. acho que deveriam colocar embalagem com umas 20 unidades. Excelente e delicioso é de suspirar por mais.
05/08/2022
Pequeno mas GRANDEEEEE em sabor
Tem o tamanho perfeito, e o sabor é simples. Este maravilhoso