McVitie’s Bolachas Digestivas com Chocolate Negro

4,8 5 0 8 8 A primeira bolacha Digestive foi criada em 1892, por Alexander Grant, para a McVitie’s. A sua receita original e secreta ainda é utilizada nos nossos dias. As bolachas Digestive McVitie’s apresentam alto teor de fibra e não têm corantes ou aromas artificiais nem gordura hidrogenadas.
McVitie’s Bolachas Digestivas com Chocolate Negro

11/08/2022
Crocantes e suaves
Bolachas muito saborosas e com uma textura perfeita. Crocantes na bolacha e suaves na cobertura de chocolate. Levo quase sempre para lanchar no trabalho.
30/07/2022
Bolachas sabor incomparável
Bolachas de sabor inconfundível, não se encontra no mercado mais nenhuma bolacha digestiva de aveia com o mesmo sabor.o chocolate que a reveste não demasiado doce ,o que torna a bolacha boa em.qualquer ocasião
26/07/2022
Saborosas
Gostei do sabor, contudo penso que consigo comprar bolachas idênticas mas mais em conta.
23/06/2022
McVitie’s Digestivas com Chocolate Negro
As bolachas são super saborosas e a cobertura de chocolate negro faz delas uma perdição! Estas em especial, como vêm com 6 pacotinhos, têm a dose certa para um snack a meio da manhã/tarde, ou para petiscar em qualquer lugar. Recomendo!
23/06/2022
Minha experiência
Depois de experimentar , tive de voltar a comprar , elas deixam água na boca, são muito saborosas
22/06/2022
Amei
Adorei, super finas e saborosas! Recomendo imenso!
16/06/2022
Mcvitties choc
Uma das minhas bolachas preferidas. O chocolate evita que as bolachas se tornem enfadonhas ou enjoativas. O único senão é mesmo o preço e não estarem disponíveis em todos os pontos de venda.
15/06/2022
Muito boas
Muito boas entao sendo digestiva com chocolate negro que maravilha