McVitie’s Bolachas Digestivas com Chocolate Negro

4,6 5 0 16 16 A primeira bolacha Digestive foi criada em 1892, por Alexander Grant, para a McVitie’s. A sua receita original e secreta ainda é utilizada nos nossos dias. As bolachas Digestive McVitie’s apresentam alto teor de fibra e não têm corantes ou aromas artificiais nem gordura hidrogenadas.
McVitie’s Bolachas Digestivas com Chocolate Negro

25/10/2023
Um vício!
São extremamente saborosas e altamente viciantes. Muito muito bom!
05/09/2023
Muito Bom
Bolachas muito boas, não são muito doces nem massudas. Quando como bolachas digestivas sem chocolate, acabo por ter aquele gosto de "falta alguma coisa" por isso, estas bolachas com chocolate são perfeitas para alimentar o meu "dente doce"! Vindo em saquetas individuais, é ótimo para ir levando para o trabalho e dá para controlar quantas como (em vez de me deixar levar e comer logo metade do pacote).
17/07/2023
Deliciosas
São deliciosas estas bolachas. Já gostava delas simples, cobertas com chocolate negro, ainda mais!
13/07/2023
São muito boas
São muito boas, boa qualidade/preço. Voltarei a comprar.
15/06/2023
Mc Vitie's para o Lanche
Além de já as considerar bastante saborosas e com alto teor de fibra, posso agora levá-las comigo para o lanche, para o trabalho ou para qualquer lado com os pacotinhos que eles agora têm.
30/03/2023
São das minhas primeiras opções!
Tenho sempre algum pacote em casa. São efetivamente muito boas. A cobertura de chocolate em cima está na medida certa.
29/11/2022
As minhas bolachas favoritas
Estas são as minhas bolachas favoritas, tanto para um lanche como para um pequeno almoço. Adoro tomar essas bolachas com um chá ao pequeno almoço. Recomendo este produto.
19/10/2022
Gostosas e saciáveis
Provei estas bolachas duas vezes e achei que são bastante saciáveis e gostosas. Vêm em bolsas individuais o que é otimizo para levar connosco para qualquer lugar. Contudo, gosto mais de bolachas digestivas sem chocolate. E acho o preço destas um pouco elevado para o que já há no mercado.
11/08/2022
Crocantes e suaves
Bolachas muito saborosas e com uma textura perfeita. Crocantes na bolacha e suaves na cobertura de chocolate. Levo quase sempre para lanchar no trabalho.
30/07/2022
Bolachas sabor incomparável
Bolachas de sabor inconfundível, não se encontra no mercado mais nenhuma bolacha digestiva de aveia com o mesmo sabor.o chocolate que a reveste não demasiado doce ,o que torna a bolacha boa em.qualquer ocasião
26/07/2022
Saborosas
Gostei do sabor, contudo penso que consigo comprar bolachas idênticas mas mais em conta.
23/06/2022
McVitie’s Digestivas com Chocolate Negro
As bolachas são super saborosas e a cobertura de chocolate negro faz delas uma perdição! Estas em especial, como vêm com 6 pacotinhos, têm a dose certa para um snack a meio da manhã/tarde, ou para petiscar em qualquer lugar. Recomendo!
23/06/2022
Minha experiência
Depois de experimentar , tive de voltar a comprar , elas deixam água na boca, são muito saborosas
22/06/2022
Amei
Adorei, super finas e saborosas! Recomendo imenso!
16/06/2022
Mcvitties choc
Uma das minhas bolachas preferidas. O chocolate evita que as bolachas se tornem enfadonhas ou enjoativas. O único senão é mesmo o preço e não estarem disponíveis em todos os pontos de venda.