McVitie’s Bolachas Digestivas com Chocolate Negro

4,7 5 0 10 10 A primeira bolacha Digestive foi criada em 1892, por Alexander Grant, para a McVitie’s. A sua receita original e secreta ainda é utilizada nos nossos dias. As bolachas Digestive McVitie’s apresentam alto teor de fibra e não têm corantes ou aromas artificiais nem gordura hidrogenadas.
McVitie’s Bolachas Digestivas com Chocolate Negro

29/11/2022
As minhas bolachas favoritas
Estas são as minhas bolachas favoritas, tanto para um lanche como para um pequeno almoço. Adoro tomar essas bolachas com um chá ao pequeno almoço. Recomendo este produto.
19/10/2022
Gostosas e saciáveis
Provei estas bolachas duas vezes e achei que são bastante saciáveis e gostosas. Vêm em bolsas individuais o que é otimizo para levar connosco para qualquer lugar. Contudo, gosto mais de bolachas digestivas sem chocolate. E acho o preço destas um pouco elevado para o que já há no mercado.
11/08/2022
Crocantes e suaves
Bolachas muito saborosas e com uma textura perfeita. Crocantes na bolacha e suaves na cobertura de chocolate. Levo quase sempre para lanchar no trabalho.
30/07/2022
Bolachas sabor incomparável
Bolachas de sabor inconfundível, não se encontra no mercado mais nenhuma bolacha digestiva de aveia com o mesmo sabor.o chocolate que a reveste não demasiado doce ,o que torna a bolacha boa em.qualquer ocasião
26/07/2022
Saborosas
Gostei do sabor, contudo penso que consigo comprar bolachas idênticas mas mais em conta.
23/06/2022
McVitie’s Digestivas com Chocolate Negro
As bolachas são super saborosas e a cobertura de chocolate negro faz delas uma perdição! Estas em especial, como vêm com 6 pacotinhos, têm a dose certa para um snack a meio da manhã/tarde, ou para petiscar em qualquer lugar. Recomendo!
23/06/2022
Minha experiência
Depois de experimentar , tive de voltar a comprar , elas deixam água na boca, são muito saborosas
22/06/2022
Amei
Adorei, super finas e saborosas! Recomendo imenso!
16/06/2022
Mcvitties choc
Uma das minhas bolachas preferidas. O chocolate evita que as bolachas se tornem enfadonhas ou enjoativas. O único senão é mesmo o preço e não estarem disponíveis em todos os pontos de venda.
15/06/2022
Muito boas
Muito boas entao sendo digestiva com chocolate negro que maravilha