Milaneza Massa Macarronete Grande Riscad

4,8 5 0 54 54 As massas Milaneza são adoradas por toda a gente! Devido ao seu corte na diagonal e à sua textura, o Macarronete absorve bem os molhos mais consistentes. Esta é uma excelente escolha para impressionar os seus convidados.
Milaneza Massa Macarronete Grande Riscad

17/04/2024
Perfeita
As massas Milaneza são as melhores, mas esta é uma das minhas preferidas para cozinhar pratos italianos. Tem a dimensão ideal.
30/03/2024
Para mim e para a minha mulher
Bem gostosa esta massa,a minha mulher tem um pequeno restaurante e quando e massa ,e esta a massa que usa,os nossos clientes adoram
29/03/2024
Escolha de eleição
O meu tipo de massa preferida é exactamente o macarronete e a Milaneza sabe o que faz! Massa saborosa seja simples ou gratinada, com carne ou peixe. Adoro!
07/12/2023
Massa soltinha
A massa é mesmo boa para cozinhar, fica soltinha e macia. Ele sem nenhum tempero já é delicioso.
22/11/2023
Massa
É literalmente uma das únicas massas que compramos o sabor e textura são ótimos. Adoro massa e sem dúvidas está vai com qualquer tipo de molho ou acompanhamento. Impecável, gosto muito.
20/11/2023
Massa
Uma massa facil de cozer, de textura al dente sem ser rija e sem ficar colada. Bastante versatil
15/11/2023
A escolha cá de casa
Adoro para massas com vegetais ou macarrão! Dá para toda a família
13/10/2023
Massa convencional
Honestamente não sou fã da marca Milaneza. Considero que pratica preços desajustados à qualidade dos produtos. Já comprei massas de marcas brancas muito melhores e mais baratas. Textura e sabor pouco aliciantes são dois pontos negativos na minha opinião.
26/09/2023
Massa Milaneza
Massa muito boa, rápida preparação e versátil, só dar asas à imaginação e tem uma refeição preparada em pouquíssimo tempo
16/09/2023
Das massas mais utilizadas cá por casa
Adoramos as massas da Milaneza. Este macarrão é dos que mais consumimos cá por casa. Desde o mais novo ao mais velho somos todoa fãs. A massa fica pronta em cerca de 10 minutos, otima para acompanhar com refogado de atum, massa de tomate, mix de enchidos, frango ,etx
04/09/2023
Fantástico
Adoro a marca no geral, preparo simples, instruções na embalagem muito importante para os iniciantes
21/08/2023
Ótimo sabor
Para mim esta massa é uma das melhores, o sabor é ótimo e o tempo de cozedura é muito rápido.
07/08/2023
Macarronete GR
De muita boa qualidade,conzimento rapido e maravilhoso para saladas e molhos de varias maneiras basta usar a nossa imaginaçao para fazemos pratos delisiosos com Macarronete GR amei uma delicia.
29/07/2023
Qualidade
As melhores massas no mercado, presentes na minha vida desde a infância até agora. Sabor inigualável.
17/07/2023
Adoro
Sou consumidora das massas Milaneza, para mim as favoritas. Embora pudessem ser um pouco mais acessíveis no preço.