Milaneza Massa Macarronete Grande Riscad

4,8 5 0 55 55 As massas Milaneza são adoradas por toda a gente! Devido ao seu corte na diagonal e à sua textura, o Macarronete absorve bem os molhos mais consistentes. Esta é uma excelente escolha para impressionar os seus convidados.
Milaneza Massa Macarronete Grande Riscad

12/09/2022
Boa massa
A massa fica cozida rapidamente e deliciosa com algum tipo de molho. Boa para o dia a dia.
12/08/2022
Ótimo sabor e textura
As massas milaneza podem ser ligeiramente mais caras, mas têm o melhor sabor e textura depois de cozinhadas. O macarronete é ótimo para saladas e pratos com carne e peixe. Recomendo!
11/08/2022
Massa gostosa
Adorei quando provei. Gostosa, macia. Mil e uma receitas possíveis. Deliciosa
11/08/2022
Uma bela opção para jantar
Uma massa excelente, que coze bastante rápido e tem um sabor muito bom. Fica boa mesmo sem qualquer tipo de molho, recomendo vivamente, já para não falar na boa relação qualidade-preço.
10/08/2022
Bom sabor, boa textura, rápidos de se fazer. O preço qualidade é muito bom.
07/08/2022
Massa
Coze bastantante rápido e fica bem até só com manteiga e fica com um sabor excelente, a embalagem ter um fecho fácil é super bom se cair não espalhar tudo pelo chão, recomendo muito
04/08/2022
Massa
Massa com um excelente sabor e textura, marca de confiança, recomendo.
03/08/2022
Saboroso
Gostei do sabor e da textura da massa. Cozeu facilmente, de acordo com as indicações da embalagem.
02/08/2022
Saboroso
Gostei muito do sabor e da consistência do produto. Recomendo.
27/07/2022
Melhor massa!
Já comprei várias massas e as vezes opto por aquelas de marca branca por ser mais económicas. Mas sempre que a milanesa está em promoção eu compro. É das melhores massas. A textura, o sabor... É perfeita
26/07/2022
Exelente
Uma das melhor marcas de massas. Facil de cozinhar
03/07/2022
Milaneza
Muito suave e saborosa. Excelente para pratos de carne ou peixe, com natas, bechamel ou simples ou apenas o molho da receita.
03/07/2022
Apresentação
Gosto muito de comprar massas milanezas! Produto de boa qualidade ! Funciona muito bem para fazer de diversas maneiras ! Uma apresentação indiscutivel pois fica sempre uma massa com uma boa forma, não se desfaz!
02/07/2022
sabor excelente
O sabor inconfundível da boa massa e u excelente cozimento, sem ter excesso de farinhas e se desfazer
02/07/2022
A melhor massa
As massas milanesa são muito boas seja sozinha ou cozinhada com diferentes ingredientes.