Mimosa Leite UHT Meio Gordo sem Lactose

4,7 5 0 59 59 O leite pertence ao grupo dos lacticínios na roda dos alimentos. O teor de gordura do leite varia consoante seja magro, meio gordo ou gordo. Com essa variação, diferem também os teores de algumas vitaminas que estão associadas à gordura, como as vitaminas A e D, mais abundantes nas versões com percentagens superiores de gordura. Já no que diz respeito ao teor de proteínas, que são de alto valor biológico, minerais, como cálcio, potássio e fósforo, e vitaminas do complexo B, sobretudo B2 e B12, não se registam diferenças significativas.
Mimosa Leite UHT Meio Gordo sem Lactose

15/11/2023
Uma escolha óbvia
Compro sempre que preciso de leite com maior variedade, assim tenho sempre em casa!
17/08/2023
Muito boa opção
Muito boa opção para quem não pode/não quer ingerir um produto com lactose. Bom sabor
25/07/2023
Puro bom e saudável
Que leite meu Deus que essência leve saborosa nem se nota diferença alguma do outro leite. Completamente satisfeita
17/07/2023
Demasiado doce
Acho este leite demasiado doce. Tal como outros leites sem lactose
15/06/2023
Mimosa, o que é bom sabe a pouco
O leite meio gordo é que o bebo desde que me lembro, contudo, comecei a msotrar alguns sinais de intolerância á lactose, e agraças à Mimosa, posso continuar a beber o mei leite favorito e leve ao pequeno almoço, sem qualquer tipo de dor no estômago.
11/01/2023
Leve
Muito bom sabor Leve Não me deixa afrontada Nunca me soube tão bem
01/12/2022
muito bom
Gosto muito, sou intolerante a lactose e esse leite é muito bom
03/11/2022
Fim da dor de barriga
Depois de começar a consumir o leite sem lactose da mimosa acabaram-se as dores de barriga e o desconforto abdominal . Uso para tudo
19/10/2022
Gosto muito
Adoro os leites da Mimosa em geral e este não é exceção. Súper fácil de digerir e fica uma sensação de conforto no estômago muito boa por ser sem lactose, em vez daquela azia ocasional. Muito bom.
01/10/2022
É um bom leite!
É bom este produto, o sabor é bom e muitas vezes consumo o mesmo. Não tenho características más nem menos boas a apontar. No geral, é bom e leve! Recomendaria, especialmente a alguém mais intolerante à lactose.
12/08/2022
É o meu leite de eleição
Comecei a comprar leite sem lactose devido a sentir algum desconforto intestinal e o da Mimosa é sem dúvida o meu preferido. Tem o mesmo sabor do leite tradicional, com lactose, e agora sinto-me muito melhor a nível gástrico.
14/07/2022
Ótimo
Sabor fantástico, qualidade/preço muito boa. Sou fã da marca e este produto faz parte do meu dia a dia. A embalagem é super funcional e prática até mesmo para os mais pequenos.
29/06/2022
Gosto bastante do produto
Faz muito bem ao meu estômago e é o melhor que tem de qualquer marca, essa com certeza está como a primeira da minha lista.
28/06/2022
mimosa leite sem lactose
como sou intolerante a lactose é do melhor. sinto menos inchada e sem dores abdominais.
07/06/2022
Adorava mas...
Era o meu preferido, mas infelizmente a minha intolerância à lactose disparou. O leite começou a provocar-me reações indesejadas. Creio que contenha uma pequena percentagem de lactase pois a minha intolerância disparou..