Nescafé Gold Cappucino

4,7 5 0 34 34 Nescafé Gold Cappucino, é uma combinação perfeita com ingredientes de origem natural, cuidadosamente seleccionados para obter um cappuccino cremoso e delicioso.
Nescafé Gold Cappucino

09/02/2024
Vale a pena comprar
Saboroso e muito cremoso, fica muito bem combinado com bebida vegetal de amêndoas. Não achei muito doce como na maioria dos cafés solúveis do mesmo gênero. É possível encontrar com valores muito acessíveis.
08/10/2023
Delicioso
Um sabor delicioso, a cremosidade o cheiro e super encorpado.
08/12/2022
Adoro
Muito bom, ótimo sabor a café, uma espuma maravilhosa. Idial para uma tarde fria e de convívio com amigos e familiares. Adoro
31/05/2022
Delicioso
Adoro estes cappuciono parece que são tirados de um local profissional. Notas bastante saborosas, simplesmente delicioso. Recomendo a 100%
22/03/2022
Prefeito
Gosto de cappuccino mas este sem duvida é o melhor
10/02/2022
Sabor viciante
Muito saboroso. No entanto sinto falta da espuma no cappuccino. Além disso está bebida tem muito açúcar. Tabela nutricional desinteressante para consumo diário.
19/01/2022
Cappuccino cremoso
Este produto tem um sabor característico de um bom cappuccino, onde é possível sentir um toque cremoso, mas ao mesmo tempo intenso com o sabor do café á mistura. Recomendo vivamente este cappuccino a todos os amantes de um bom cappuccino.
03/01/2022
Delicioso, opção ideal para o Inverno
Excelente opção para um aconchego rápido. Muito fácil de preparar, delicioso, com a quantidade certa de café, leite e doce.
19/10/2021
Delicioso
Muito saboroso. Ótimo para beber nas pausas do trabalho!
05/08/2021
melhor marca
muito bom excelente qualidade e com muito sabor
31/07/2021
Cremosinho
Sabor marcante e cremosidade sem igual. Fácil de preparar e pode ser levado pro trabalho. Em dias mais frios não fico sem.
20/07/2021
Gosto muito
Sempre que posso volto sempre a este cappuchino. Super cremoso, com um sabor delicioso, bem como eu gosto. É realmente um café de boa qualidade e dependendo da quantidade de cafe que consumimos pode durar imenso tempo. uso uma saqueta para 2 cafés e ficam optimos. recomendo
24/05/2021
Ideal para o Pequeno Almoço
Super prático de fazer, num instante tenho o pequeno almoço pronto.
22/05/2021
Tenho de ter sempre em casa para quando a mãe nos vem visitar,ela já vem a contar com isso.todos gostamos muito.
21/05/2021
Óptimo sabor
Bom produto. Sabor excelente. Faz boa espuma como se deseja num cappuccino.