Nescafé Gold Cappucino

4,7 5 0 34 34 Nescafé Gold Cappucino, é uma combinação perfeita com ingredientes de origem natural, cuidadosamente seleccionados para obter um cappuccino cremoso e delicioso.
Nescafé Gold Cappucino

14/05/2021
Cappuccino
Para mim o melhor em termos de sabor e espuma, todos os dias a noite tomo um, quando está em promoção compro logo 3 ou 4 embalagens.
22/04/2021
Espuma optima
Adorei e espuma que automaticamente aparece quando coloquei leite, o sabor não é muito intenso, mas gosto dele menos forte, super sabor.
13/04/2021
Muito muito bom sabe a leite e a café do melhor,recomendo
08/04/2021
Gosto muito do produto. Ao contrario de outros fica bastante cremoso e tem sabor a chocolate mas sem tirar o sabor do café. Talvez um pouco menos de açúcar para ficar perfeito
05/04/2021
Ótimo
Bem cremoso, o saber a cafe achocolatado nota-se bem, no entanto poderia ter mais chocolate.
04/04/2021
Dos mais cremosos que já provei! Espuma bem consistente, sabor a café achocolatado, forte q.b . É dos meus favoritos
01/04/2021
Delicioso
O sabor é ótimo e parece mesmo daqueles vendidos em pastelaria. Ótimo para as manhãs frias de inverno!
Gostoso, mas muito doce
O cappuccino nescafé é gostoso, porém, na minha opinião contém demasiada quantidade de açúcar o que além de não ser saudável ofusca bastante o sabor final do café. Uma versão sem açúcar seria bastante apreciada por mim.
Muito bom!
Ele é muito saboroso, rápido e fácil de preparar.
29/03/2021
Super rápido e pratico de fazer, fica um sabor autêntico.
28/03/2021
Bom
Muito cremoso, excelente sabor, muito agradável no paladar, excelente no pequeno almoço, lanche, a qualquer hora, sabe SEMPRE bem
27/03/2021
Adoro
Super rápido de preparar. Bom para o pequeno almoço, lanche mas também ceia. Melhor que muitas máquinas de café
24/03/2021
Sabor nada parecido
O sabor nada sabe a um capuchino. Logo após a mistura, a espuma dissipa.
22/03/2021
cremoso e saboroso
E facil de fazer e cremoso . podia haver embalagem maior
20/03/2021
Excelente sabor. Fica com espuma no topo e tem um toque cremoso ao beber. A preparação é super fácil, basta justar água quente e misturar e já está pronto a beber.