Nesquik Petit Nestlé

Nesquik Petit Nestlé

25/10/2021
Sobremesa
Muito bom. Textura aveludada saboroso. Come se um e dá vontade de comer logo outro a seguir. Excelente sobremesa para depois das refeições e snacks
21/10/2021
Adoro
Para além da minha pequena comer já os meus filhos mais velhos comeram... Já são tantos anos de consumo... Adoro o sabor
27/09/2021
Bom
São muito bons mas a embalagem é pequena.
26/08/2021
Muito saboroso
Iogurte de chocolate muito saboro Melhor ainda se tiver fresco Recomendo, as crianças adoram
16/08/2021
avaliação independente
comprei estes iogurtes no pingo doce e achei que eram muito cremosos e nem eram muito doces, os meus filhos gostaram bastante, mas em comparação acho que o preço com alguns iogurtes/pudim de marca branca (por exemplo no lidl) ficam mais caros. Mas para um doce de vez em quando é uma boa solução ainda porque a embalagem é pequena
30/07/2021
EXPERIMENTE NAO SE VÃO ARREPENDER
É bastante saboroso e viciante. Acho as embalagens pequenas, e um pouco caro para o tamanho.
21/07/2021
Muito bommm
Para quem adora chocolate facilmente come um pack de 6. Muito bom. Fresco e doce. Adoro
20/07/2021
excelente
Tão bons que facilmente se come um pack de 6 e ficamos a salivar por mais. Gosto muito
16/07/2021
Cremoso
textura entre pudim e mousse de chocolate. Rico e denso
14/07/2021
Ideal
Tem o tamanho ideal e é muito saboroso. Ideal para crianças e adultos.
12/07/2021
Delicioso
Remetenos a infância é maravilhoso, delicioso fantástico mesmo
09/07/2021
Nesquik
Sempre saborosos cremosos e deliciosos. Bons para pequenos e grandes
08/07/2021
Sabor óptimo a chocolate e irresistível
Excelente iogurte de chocolate, o melhor que comi até hoje. Adoro o sabor e no final dá vontade de comer mais. Para ser sincera customo comer dois ou três como sobremesa ou lanche. 🥰
O maior vício de sempre
Ora bem, isto é para os miúdos mas com 25 anos sou fanática por estas pequenas maravilhas e nunca consigo comer só 1...
Saboroso
A minha filha adora, o sabor é de facto muito bom.