Nestlé Mix-In Iogurte de Morango com Kit Kat

4,7 5 0 48 48 Nestlé Mix-In Iogurte de Morango Bicompartimentado com Kit Kat Pack 2 embalagem 115 g
Nestlé Mix-In Iogurte de Morango com Kit Kat

10/04/2024
Fantástico
Confesso que adorei esta versão de morango, a combinação é perfeita
30/03/2024
Para minha mulher
Eu já era fã do chocolate KitKat,e a minha mulher comprava algumas vezes para ela e eu decidi experimentar,e cremoso e não perde nada a nível de sabor para o chocolate
04/10/2023
Delicioso
Cá em casa todos adora, este chocolate é dos meu favoritos e com este iogurte fica perfeita, a combinação. Só acho que as embalagens são pequenas. Poiam trazer mais iogurte.
02/07/2022
Guloso
Sabe muito bem num lanche mas infelizmente tem muito açucar e tem de se controlar o seu consumo
02/07/2022
A minha mae comprou
Nao gostei os normais com kitkat são bem melhores
29/03/2022
COmbinação perfeita!
Uma combinação perfeita de iogurte de morango com o maravilhoso chocolate kit-kat! É um iogurte que também dificilmente não temos em casa, tanto para o pequeno almoço, lanche ou mesmo só porque sim!
22/03/2022
exelente
Um iogurte sem duvida super saboroso, gosto muito da mistura de morango com o chocolate!
08/03/2022
Delicioso
A combinação do chocolate com o morango é simplesmente divinal
31/08/2021
KIT KAT DELICIOSO
Um iogurte delicioso, ideal para um lanche.
16/08/2021
Estranho
Achei o sabor um tanto quanto confuso, o iogurte de morango com os pops kit kat não são tão agradáveis como com o iogurte natural. Não compraria novamente.
21/07/2021
Ótima ideia
Melhor junção de morango com chocolate. Tanta eficácia num só pacote
08/07/2021
Amo este iogurte
É uma combinação perfeita de bolinhas de chocolate com iogurte de morango. Amo comer este iogurte delicioso, em minha casa não pode faltar no frigorífico. As minhas filhas adoram comer a seguir às refeições.
08/07/2021
Docinho
Lanche que os meus filhos adoram, perfeita combinação de iogurte com melhor chocolate
10/06/2021
Bom
Adoro o sabor mas poderia ter o chocolate em bolinhas mais pequenas.
02/06/2021
Bom
É saboroso, mas não é optimo. Não sei se volto a comprar.