Nestlé Mix-In Iogurte de Morango com Kit Kat

4,7 5 0 48 48 Nestlé Mix-In Iogurte de Morango Bicompartimentado com Kit Kat Pack 2 embalagem 115 g
Nestlé Mix-In Iogurte de Morango com Kit Kat

01/06/2021
Divinal
Uma combinação de sabores simplesmente divinal
27/05/2021
Saboroso
O yougurte tem um sabor bem bom, sente se bem o sabor de morango
Especular
Muito saboroso, o meu filho ficou viciado
Kit-kat e basta
Muito bom e saboroso a minha filha também adorou
Bom
ótima junção de sabores, gostei muito. Voltarei a comprar
25/05/2021
Muito saboroso
Iogurte muito saboroso, voltarei a comprar.
24/05/2021
Muito saboros, o sabor do morango é muito equilibrado e dá uma sensação de frescura. Em dias de calor substituí qualquer gelado!
24/05/2021
A cremosidade no topo..
Super cremoso. Um sabor a morango com intensidade certa e o chocolate tão crocante... cá em casa eles desaparecem :)
Combi morango
Iogurtes super cremoso. Muito gostoso. Sabe a morangos frescos. Óptima combinação do sabor a morango cremoso com a crocancia das bolinhas de choci9
Recomenda-se
Muito bom e saboroso. Tanto para adultos como para criancas.
Iogurte kit kat
Um sabor com uma ótima combinação, adorei. O sabor é bastante agradável. Quem gosta de morango vai adorar a combinação com o chocolate. Não minha opinião não existe nada a melhorar.
21/05/2021
Muito saboroso. Cá em casa ficou aprovadissimo. Vou voltar a comprar sem dúvida.
Delicioso
Adoro a cremosidade deste iogurte com um delicioso sabor a morango e juntar a isso o crocante dos malteseres... divinal!!! Rica pausa com kit kat
21/05/2021
Iogurte mix morango com chocolate kit kat
Excelente. A única maneira do meu filho comer iogurtes.
20/05/2021
Um iogurte para todas as idades, muito bom e excelente sabor.