NIVEA Gel de Banho Creme Care

4,8 5 0 48 48 Deixe que o creme de banho nutritivo NIVEA Creme de Banho Creme Care, de textura leve, com ingredientes selecionados de NIVEA Creme - Pró-Vitamina e Óleos de Cuidado - envolva a sua pele com uma espuma suave e o aroma único de NIVEA Creme, deixando-a macia e com uma sensação de hidratação intensa. Transforme cada experiência de banho num momento de cuidado com NIVEA. Em equilíbrio com o pH da pele: NIVEA Creme de Banho Creme Care, 750 ml.
NIVEA Gel de Banho Creme Care

03/11/2022
Hidratação excecional
Extremamente suave e hidratante. Deixa um leve perfume na pele e hidrata a pele. Perfeito para os dias cheios de pressa em que não se consegue aplicar creme corporal
28/08/2022
Pele sedosa
Muito hidratante e deixa a pele bastante macia. A fragrância também acho agradável. Nada a apontar.
10/08/2022
Muito Bom
A textura é ótima e não faz espuma em excesso. Já a fragrância, apesar de agradável, é um pouco intensa.
14/07/2022
Pele hidratada
Depois dum dia de trabalho, chegar a casa e tomar banho é o mais apetecido, podendo juntar este gel de banho que parecem maos terapeuticas em nós que nos ajuda a libertar todo o stress diario e ainda ficamos cheirosos e hidratados. Spa em casa
03/07/2022
Deixa sua pele macia e sedosa, eu recomendo.
29/06/2022
Sou adepta da marca
Suave e deixa a pele com uma textura muito mais agradável! USO essa marca ja muitos anos
19/06/2022
nutritivo
super nutritivo para a minha pele seca. Deixa a pele preparada para receber creme após o banho
10/06/2022
Sensacional
Creme extremamente ótimo deixa a pela super macia e hidratada
06/06/2022
nutritivo
bastante hidratante e nutritivo. da a sensação de pele de seda
02/06/2022
Excelente produto
Produto maravilhoso ,cremoso e super hidratante
31/05/2022
Excelente para pele sensivel
Uso todos os dias o sabonete ou gel de banho da NIVEA. Tenho a pele mega sensível e não me faz alergia. É super macio e deixa a pele muito bonita e com uma fragrância simplesmente adorável. Recomendo.
28/05/2022
Produto excelente
Para quem tem pele seca ou quer hidratar melhor a pele este creme é excelente já o usei diversas vezes e não tenho mal a dizer pelo contrário. Recomendo super esse creme vão por mim e não se vão arrepender.
19/05/2022
Adoro
Adoro este gel de banho, muito hidratante e cheiroso. Vale a pena comprar
29/04/2022
Muito
Sinto que este gel de banho é muito sedoso com ingredientes selecionados de Nivea Creme cuida suavemente da minha pele. O preço do produto deve baixar. Recomendado plenamente.
26/04/2022
Nivea
É Nívea e está quase tudo dito. Creme muito hidratante e com o cheirinho típico de Nivea