NYX Epic Ink accurate waterproof eyeliner

4,9 5 0 11 11 Torne o seu olhar irresistível. A cor intensa do delineador exato à prova de água NYX Professional Makeup Epic Ink destaca cada maquilhagem e torna-a impecável. É muito fácil de aplicar e tem ótima duração. Serve na perfeição tanto para desenhar linhas finas como o efeito de olho de gato.
NYX Epic Ink accurate waterproof eyeliner

19/10/2023
Produto ótimo
Ótimo para fazer aquele delineado perfeito amei recomendei para minhas amigas
07/10/2023
Eyliner
O facto de ser uma caneta e não pincel ajuda muito na precisão do risco. Boa duração já que uso todos os dias
15/09/2023
Olhar de gato
Eyeliner que torna qualquer olhar perfeito! Fácil de usar e duradouro.
27/05/2023
Melhor eyeliner preço qualidade
Eyeliner que não borra e é realmente preto, seca rapidamente o que também ajuda a não esborratar e é perfeito para principiantes pelo pincel muito fino. Dos melhores eyeliner felt tip drugstore especialmente tendo em conta que produtos parecidos de outras marcas tendem a resecar e duram menos de um mês, o que nunca me aconteceu com este. Preço mesmo incrivel pela qualidade do produto, recomendo!
19/06/2022
traço fino
Adoro, tem um traço fino e dura bastante tempo, adoro eyeliners em caneta
15/04/2022
Delineador
Torne o seu olhar irresistível. A cor intensa do delineador exato à prova de água ,destaca cada maquilhagem e torna-a impecável. É muito fácil de aplicar e tem ótima duração. Serve na perfeição tanto para desenhar linhas finas como o efeito de olho de gato....
19/01/2022
Ótimo produto
É um excelente produto. A ponta fina, facilita a aplicação, obtendo facilmente uma linha fina e com a cor bastante intensa e mate. Sem dúvida o meu eyeliner de eleição.
17/01/2022
O melhor
O melhor eyeliner. Píncel prático, cor intensa, seca rapidamente, duradouro
17/01/2022
Eyleine
É fácil de ser aplicado, tem uma boa ponta, fica durante muito tempo!
14/01/2022
Magnífico
Comprei para a minha esposa e ela adorou! Vou comprar mais, visto que andei uma semana a receber mais mimos
23/12/2021
Olhar sublime
Para quem gosta de uma maquilhagem simples, e sofisticada este é o produto ideal. Já experimentei e fiquei muito contente com o resultado duradouro e elegante. Recomendo a 100%