Oliveira da Serra Azeite Virgem Extra Clássico

4,8 5 0 112 112 Este é um azeite extremamente versátil na cozinha adaptando-se facilmente a uma grande panóplia de pratos.
Oliveira da Serra Azeite Virgem Extra Clássico

22/11/2021
Oliveira da Serra
Azeite que despensa apresentações, mas a versão Azeite Virgem extra, com baixo teor de acidez, é sem dúvida dos meus prediletos. Tanto nas saladas, como nos cozinhados, é a escolha de eleição.
28/10/2021
Um dos melhores azeites do mercado
Adoro azeite no tempero e na cozinha e para mim este é um dos melhores azeites que existe no mercado.
08/10/2021
O melhor
Um azeite leve e com um sabor fantástico. Deixa todos os pratos espetaculares.
21/09/2021
Ca em casa, é o azeite usado. Nao entra outro
16/08/2021
Recomendo
Azeite ótimo para utilizar tanto em saladas como para cozinhar os alimentos. Bom nível de acidez e bom preço. Recomendo.
09/08/2021
Ótima qualidade!
Azeite de ótima qualidade, muito bom para substituir o óleo de fritar e também muito bom para colocar nas refeições que são acompanhadas com azeite!
30/07/2021
Oliveira da Serra é o azeite usado cá em casa desde sempre e para sempre. Tem um sabor espetacular e a acidez no ponto certo. Otimo em saladas como para cozinhar. Relação qualidade preço ótima.
20/07/2021
É o meu Azeite de escolha pro meu dia a dia, alem de ser mto saboroso tem uma relação qualidade preço excelente. Recomendo
09/07/2021
Um produto de qualidade a um preço acessível!!
08/07/2021
Versátil
Muito bom! Azeite de qualidade com um sabor neutro, que tanto fica bem para cozinhar como para temperar. Adoro nas saladas.
29/06/2021
Vale o que custa
Sabor muito bom, não muito amargo e com um preço bom em relação aos concorrentes. Ótimo para saladas e complementos, vai bem com qualquer comida, tem um cheiro agradável e não deixa retrogosto ruim.
14/06/2021
Uma das melhores opções no mercado
Quando vou ao mercado acostumo comprar esta marca de azite de oliva, porque o sabor é muito gostoso e pode cozinhar qualquer prato e vai ficar bem, não altera o sabor! Aconselho, recomendo a quem quiser testar!
07/06/2021
Sabor suave
sabor suave e optimo tanto para cozinhar como para yrmprtar
02/06/2021
Muito bom Azeito
Este azeite é de grande qualidade. Utilizado em todos os cozinhados
26/05/2021
Qualidade Preço
De todos os azeites que já usei para mim este é o melhor,, A sua acidez e no ponto certo.