Parodontax Pasta de Dentes Cuidado Branqueamento

4,5 5 0 39 39 Parodontax Cuidado Branqueador foi especiamente desenvolvida para os consumidores que sangram ao escovar os dentes. É até 40% mais eficaz na redução do sangramento gengival* e ajuda também a restaurar o branco natural dos dentes através da remoção de manchas. *Comparada com uma pasta dentífrica regular, com escovagem duas vezes ao dia.
Parodontax Pasta de Dentes Cuidado Branqueamento

07/04/2024
Pasta para gengivas sensíveis
Comecei a utilizar por recomendação do meu dentista. Considero este produto bastante eficaz, visto que me apresentou bons resultados perante o sangramento das gengivas.
11/01/2024
Avaliação
Produto bastante eficaz, faz o que promete. Ajuda bastante no tratamento do sangramento das gengivas.
10/11/2023
Pelo Dentista
Foi recomendada pelo meu dentista , pois ainda não conhecia. Tive problemas nas gengivas, usei e hoje posso dizer que meus dentes e gengivas estão super saudáveis . Obrigada equipa!
05/11/2023
Pareceu-me bastante b9
Utilizei esta pasta durante cerca de 15 dias, porquw o meu dentista me deu uma pequena amostra. De longe foi das melhores pastas que utilizei, o único problema é que é um pouco caro rondando quase os 5€. A verdade é que tem muita qualidade e deixa os dentes muito limpos e não é daquelas pastas que faz muita espuma e limpa pouco, muito pelo contrário. Eu gostei.
19/10/2023
Pasta de dentes 5*
Excelente pasta de dentes para quem tem periodontite e gengivas sensiveis.
18/10/2023
Pasta de dentes para gengivas saudáveis
Excelente pasta de dentes para quem tem gengivas sensíveis.
07/10/2023
Paradontax
Quem tem problemas de gengivas é a melhor pasta que já usei . Há mais de um ano que uso está marca e esta pasta em especial
06/10/2023
Pasta para dentes sensíveis
optima pasta de dentes para quem tem sensibilidade dentária. É agradável de usar.cumple lo que promete con éxito y durabilidad, realmente volveria a comprarlo y lo recomiendo a colegas.
14/09/2023
Eficácia
Considero este produto bastante eficaz. Já usufruiu deste há cerca de 3 anos. Diria como única desvantagem o sabor inicial - quando não se está habituado.
04/09/2023
Uma pasta que cumpre o que promete
Sou ligado à área de saúde, devido a minha esposa ser farmacêutica, e sei que esta é uma das pastas dentífricas de melhor eficácia. Além de saber muito bem. As características organoléticas (cheiro, cor, sabor) são muito agradáveis. Realmente recomendo-a para uso diário.
04/09/2023
Ótima
Uso esta pasta recomendada pelo meu dentista, tirando o seu sabor que não é nada bom e parece-me meio salgado, realmente melhorei bastante o meu problema, é muito boa mas confesso que não deve ser pra todos
30/08/2023
Gengivas perfeitas
O problema da gengiva melhorou rapidamente. Parou de sangrar, a gengiva vermelha passou a uma cor rosa.
24/08/2023
É recomendado para gengivas sensíveis e funciona, contudo tem um sabor desagradável, meio salgado, mas com o tempo acabamos por nos habituar.
12/08/2023
Sabor e textura estranhas mas eficiente
Recomendada pela farmaceutica, para o tratamento das gengivas, alertou para o sabor salgado mas depois cria habituação e já não se estranha, resultados eficientes. Recomendo
13/07/2023
Muito Bom
O sabor ao principio estranha se mas depois habituamo nos. Recomendado pelo meu dentista e com resultados excelentes.