Pedigree Dentastix Chewy Chunks

4,9 5 0 22 22 Dentastix Chewy ChunX Dentastix Chewy ChunX são tratamentos detalhados para cães que limpam e fortalecem os dentes e gengivas do seu cão. Para além de cuidar dele, irá dar-lhe um delicioso petisco com sabor a galinha.
Pedigree Dentastix Chewy Chunks

14/03/2022
muito bom
Meu Doguinho adora!! cada vez que ouve o barulho do pacote fica doido
27/10/2021
Excelente!
Costumo comprar esta marca, a minha Pandora adora esses biscoitinhos, são super bons para os dentes dos patudos. Recomendo!
31/08/2021
Vamos patudo
O meu patudo adora. Saudável e ajuda imenso na saúde bocal dos nossos patudos. Uma marca de eleição.
26/08/2021
Guloseimas para amigos de 4patas
Tenho dois cães e um deles é um pouco esquesito com os doces que lhe dou É este ele adorou, além de mais é bom para os dentes deles e ajuda a limpar e a manter um alito agradável
21/07/2021
Melhor produto
Ótimo produto desta marca. Sempre que compro para o meu cão é sempre desta marca
08/06/2021
Ela adoraaaa
A minha Kira adorou, ela é difícil nos biscoitos, mas este passou que nem ginja. Recomendo este produto sem dúvida alguma.
01/06/2021
Guloseima e tratamento
Os meus 4 meninos adoram e ao mesmo tempo tratam dos seus dentes. Recomendo vivamente, muito bom
01/06/2021
a minha patuda adorou
sao excelentes miminhos para os nossos patudos e não tem aquele cheiro forte como as marcas brancas eu recomendo
21/05/2021
O Donnie adora!!
O Donnie adora! Quando se trata de doces que façam bem, não dispensamos...
20/05/2021
O preferido da sacha
A minha Sacha adora frango e sendo assim eu consigo com este miminho tratar da higiene oral da princesa e ela fica toda feliz pois adora frango
20/05/2021
O preferido
A minha cadela experimentou este snack pela primeira vez o mês passado e simplesmente viciou. Muito bom, ajuda na parte dentária do animal, recomendado pelos veterinários.
14/05/2021
Muito bom.
Ca em casa adoraram. Nao só para ajuda na denticao como tambem por recompensa .
14/05/2021
Dentastix
Os meus cães adoram e deixam um hálito mais agradável do que o habitual.
28/04/2021
Dentastix
É um produto muito bom. Dou diariamente ao meu cão e sempre que vai ao veterinário, recebo elogios do estado dos dentes dele. É um produti que recomendo.
25/04/2021
Excelente para tirar o mal cheiro
Muito eficiente para os cães que tem muitos tártaros e tem muito mal cheiro na boca, esse biscoitos ajudam muito a amenizar o mal cheiro da boca dos cachorros.