Persil Power Caps

4,8 5 0 21 21
Persil Power Caps

12/11/2021
Perfil detergente
Adoro este detergente e lava muito bem a roupa. Deixa cheirosa a roupa.
05/10/2021
Excellent product
Love it , the smell is awsome and it cleans the clothes
08/09/2021
Cheira bem
É um bom produto, dá um bom cheirinho às roupas.
01/09/2021
Lavagem Perfumada
Em geral é um bom produto. No entanto, quando se trata de nódoas mais complexas de remoção, na experiência que tive não foi tão bom quanto o esperado (ex: óleo e azeite). Mas para lavar e dar um ótimo cheiro à nossa roupa é bastante bom !
16/08/2021
Recomendo
Produto de fácil utilização e alta eficácia. Não gruda na máquina e proporciona boa limpeza.
10/08/2021
Recomendo este produto
É um ótimo produto pois vem na dose correta, tem um cheiro muito agradável e retira muito bem as nódoas. Super recomendo!
03/08/2021
4/1. Cumpre a função. Cheiro agradável. Limpa em profundidade
30/07/2021
4 em 1
Além de ser bastante prático deixa um cheiro maravilhoso na roupa e tira as nódoas! Adoro
28/07/2021
Deixa a louça limpa e brilhante, excelente
09/07/2021
Persil
Limpeza activa com um cheiro delicioso Embalagem prática
08/07/2021
Espetacular
É a dose certa, não temos que sujar a maquina com detergente, deixa um cheirinho delicioso e duradouro na roupa, e super limpa~.
08/07/2021
Muito práticas
Cápsulas super práticas de usar, muito eficazes e deixam um cheirinho bom na roupa
24/06/2021
100% confiável
É uma marca boa. Relação qualidade e preço é muito bom. Ela deixa a roupa perfumada, aconselho
20/06/2021
Embalagem muito prática, deixa a roupa perfumada e limpa. Um senão: um pouco caro, no entanto já depois de ter experimentado vi uma promoção com um valor muito mais acessivel.
14/06/2021
Do melhor
Não ha marca melhor no mundo aconselho mesmo vale bem o preço