Pilhas Recarregáveis ENERGIZER

4,9 5 0 7 7 A 1ª pilha AA recarregável do mundo feita com 4% de pilhas recicladas As baterias Energizer Recharge Power Plus vêm pré-carregadas e prontas a usar Cada bateria pode ser carregada 100s de vezes, com uma carga que pode durar até 12 meses em armazenamento
Pilhas Recarregáveis ENERGIZER

16/10/2023
Bom desempenho mas com preço alto
Pilhas com boa carga, boa performance, não esgotam a energia rapidamente, e a carga é rápida, apenas um senão de serem um pouco caras
10/09/2023
Qualidade
Excelente produto para quem gosta de pilhas recarregáveis. Ótima qualidade. Comprei principalmente para o comando da televisão e a bateria dura bastante tempo! Recomendo bastante
25/05/2023
Pilhas Energizer
São bastante duradouras, e nunca tive problemas com estas pilhas, uso em muitos aparelhos aqui em casa.
19/10/2022
Excelente Produto
Um excelente produto para quem como eu, necessita de pilhas e prefere as recarregáveis. Ótima qualidade e recomendo muito quer estas pilhas em particular, quer a marca.
18/08/2022
Excelente Produto
Adquiri 2 embalagens deste produto para a minha máquina fotografica digital compacta no ano de 2018 e ainda funcionam muitissimo bem, recomendo pois estou bastante satisfeito com as mesmas.
10/08/2022
Grande qualidade
Um produto que dispensa apresentação. Sempre que vou de férias, levo um destes comigo para o caso de alguma emergência de última hora.
13/05/2022
muto bom
Se queres energia para dar e vender são das melhores