PT | CeraVe Creme Hidratante

PT | CeraVe Creme Hidratante

30/06/2021
Cerave creme hidratante
Creme com uma base doa hidratacao. Boa textura, absorve bem na pele
29/06/2021
Porque eu amo a minha pele!
Creme de absorção rápida, deixando a pele com hidratação máxima, sem interferir com o meu perfume
Hidratar na perfeição
Ótimo produto que desempenha totalmente as funções, neste caso hidratar a pele.
Creme
Toda a família usou todos eles adoraram os efeitos nutritivos e hidratantes para qualquer parte do corpo e sem perfume
Ótima textura
O Creme Hidratante CeraVe tem uma textura rica e hidrata muito bem a pele. A minha pele já não fica seca, o creme também não deixa a pele oleosa e tem uma rápida absorção. Gostei muito, principalmente pelos ingredientes utilizados! Vou continuar a usar!
Excepcional
Dou Nota 9, gosto muito. A continuar a usar. Amostras
29/06/2021
O melhor amigo para a minha pele
O CeraVe deixa a minha pele suave e hidratada. Após a aplicação do creme pela manhã todos os dias, durante a minha higiene matinal, fico com aquela sensação de frescura durante o resto do dia. Por ser um creme neutro e natural não causa desconforto nem irritações como acontece com alguns cremes. Nesta época de Verão a minha pele fica super seca que até parece que vai estalar, mas com o CeraVe sinto um equilíbrio e preparada para enfrentar o Verão. Vou recomendar a todos sem dúvida.
29/06/2021
Experimentem é 5 Estrelas!
Adorei experimentar este creme hidratante da CeraVe é muito bom, cheiro agradável, textura agradável e pele fica espetacular. Recomendo muito a todas as pessoas que experimentem!
Hidratação
O creme Hidratante da CeraVe hidrata imenso a pele, a minha pele seca passou a estar bem melhor, é ótimo de aplicar, não é demasiado gordo e deixa a pele ótima.
Perfeito
Um creme bastante hidratante com uma textura suave e eficaz
29/06/2021
Quando a família de cinco gosta de um produto só posso dizer muito bom
A melhor opção
Este creme é sem dúvida uma excelente opção tanto a nível de resultados quanto a nível de preço para quem tem alguns problema de pele simples.
Espetacular
Gosto muito da sensação de leveza e limpeza com que fico.
Exelente
Gostei da experiencia na pele atopica o creme teve reaultados muito positivos.
28/06/2021
Adorei
Um creme que deixa a pele suave, hidratada e para as peles secas é óptimo