Purina Dentalife Snack para Cão Maxi Higiene Oral Diária

4,5 5 0 22 22 O seu cão tem necessidades de saúde específicas e manter uma boa saúde oral contribui positivamente para o seu bem-estar geral. Por isso os especialistas Purina desenvolveram Purina DentaLife, um inovador snack dentário que está comprovado cientificamente que ajuda a escovar até mesmo os dentes mais difíceis de chegar na parte de trás da boca e que são mais vulneráveis à formação de placa e de tártaro. Os nossos snacks dentários são desenvolvidos para um uso diário. Uma mastigação diária significa mais tempo de limpeza
Purina Dentalife Snack para Cão Maxi Higiene Oral Diária

02/07/2022
cumpre o que promete
Cumpre o que promete. Ótimo para a higiene dentária do meu cão. é importante saber escolher o tamanho adequado consoante o peso do cão
26/05/2022
A minha cadela gosta muito
A minha cadela adora estes snacks, todos os dias dou-lhe um antes de sair de casa
10/05/2022
O meu cão não gosta
O meu cão adora umas "atenções" mas não ligou nada aos sticks. Tentei várias vezes, mas fica sempre no prato.
O meu patudo adora
Um pouco caro, mas eles adoram mastigar.
Bom produto
Tivemos a oportunidade de experimentar através da Nestlé que nos enviou uma amostra e cupões de desconto. Eles gostaram e dou-lhes de vez em quando para manter a dentição saudável.
Os cães não comem
Os cães não gostam do produto. Não consigo que os mastiguem.
26/04/2022
Meu patudo adora este produto , experimentei através da my Nestlé e é um produto que o meu pau do adora , aconselho a experimentarem
07/04/2022
O meu cão adora o sabor e a textura. É um produto altamente recomendável
29/03/2022
Muito Bom
Muito bom e eficaz. O meu cão adora...............
29/03/2022
muito bom
um pouco caro, mas os meus cães adoram. e tambem é eficaz
23/03/2022
Dentalife para os meus patudos
Sem dúvida que os meus patudos adoram Dentalife! O Rastta e o Horus adoram e contém todos os ingredientes necessários para uma dentição saudável. Imprescindível!
22/03/2022
Falando pelo Shanti
Neste caso, terei de falar pelo meu cão, visto que ele ainda não tem essa capacidade. O que é certo, é que ele adora o seu stick dental diário. Pela satisfação que ele demonstra, acredito que ele o recomendaria.
17/03/2022
Dentalife da Purina para o meu amor de 4 patas .
Adoro o meu Cookie e ele adora Dentalife da Purina . O Cookie tem 6 anos e adora abraços e o Dentalife faz com que a sua boca não cheire mal além de proteger os seus dentinhos . Quando vê o saco da Dentalife faz tudo para que lhe dê um Snack , Ele adora e eu adoro vê-lo feliz.
16/03/2022
Excelente produto!
Costumo comprar muitas vezes este produto ,a minha cadelinha adora e todos os dias pede-me para dar um eheheh . Excelente produto pois trata dos dentinhos dos nossos patudos . Recomendo !
16/03/2022
Excelente snack
O meu cachorro adora estes snacks. Não so fica entretido a comer estes pauzinhos, como adora brincar com eles. E eu, ao saber que lhe faz bem, opto por comprar esta marca. Recomendo