
4.5 de 51 avaliações
92%
recomendar
Resumo de Avaliações por IA
A maioria dos cães demonstra grande apreço pelo snack. Muitos tutores observam benefícios na higiene oral, como melhoria do hálito e dentes mais limpos, sendo o produto frequentemente utilizado de forma diária. No entanto, alguns consumidores expressam preocupações quanto à eficácia total na prevenção de tártaro ou mau hálito a longo prazo, notando que o snack pode ser consumido rapidamente. A textura do produto é um aspeto relevante, apreciada por muitos, mas também mencionada como motivo de recusa por parte de alguns cães. O snack proporciona ainda momentos de prazer e entretenimento. O preço é um fator considerado elevado por alguns utilizadores.
Dental stick bom
É um bom dental stick, o meu cão adora. Eu compro especialmente para ajudar com o hálito e a saúde dentária dos meus cães. Eles passam ainda algum tempo a comer os sticks. Apesar de sentir uma alguma diferença nos seus hálitos, não vejo uma grande diferença no tártaro já criado.
Mediano
Comprei este snack para o meu cão mas infelizmente ele não gostou e quando comeu um pouco vomitou e então não lhe comprei mais, não digo que será mau mas tive uma má experiência.
A minha cadela adora.
Produto muito apreciado pela minha cadela. Dou-lhe 3 vezes por semana. Ela fica entretida por algum tempo. O hálito não fica intenso.
Os cães gostam.
É um snack que os cães costumam gostar, mas não entretém um cão grande por mais de 1 minuto. É seguro para lhes oferecer este tipo de petiscos.
Ótimo produto
Compro sempre para o meu cão estes denta sticks, parecem pouco artificiais e ele gosta imenso. Recomendo sem dúvida. Preço/qualidade excelente!!!!!
Snack para cão Maxi Higiene Oral
o produto deixa o nosso animal com um hálito completamente diferente sem aquele odor canino que é característico dos cães principalmente os mais idosos
Dentes brancos
Claramente que eu não usei ahaha Mas vejo a saúde oral do meu patudo e é de invejar. Hálito fresco e dentes saudáveis. 1 todos os dias e os resultados aparecem
Higiene Oral Cão
O meu cão adora o produto, sempre que vê fica animado para comer. O que acho é que não cumpre propriamente o que promete. Não noto diferença nenhuma se usar ou não a nível de higiene.
Muito bom
Produto muito bom que o meu cão adora. Mantem a boa higiene oral e ele consegue mastigar facilmente. Compro sempre o multipack de 36, já que uso bastante
Amado por minha cadela mas pouco resulta
Tenho a minha cadelinha desde 2019 e, desde esse mesmo ano, ela consome os petiscos Dentalife, não fica sem eles. Procuramos seguir a quantidade recomendada na embalagem, mas em alguns dias torna-se difícil, pois é o seu favorito. Infelizmente, percebi que ao longo dos anos ela começou a desenvolver mau hálito e também tártaro. Gostaria que o produto fosse mais eficiente na sua finalidade. Apesar disso, considero-o um ótimo petisco no auxílio à limpeza superficial dos dentes.
