Purina Dentalife Snack para Cão Maxi Higiene Oral Diária

4,6 5 0 33 33 O seu cão tem necessidades de saúde específicas e manter uma boa saúde oral contribui positivamente para o seu bem-estar geral. Por isso os especialistas Purina desenvolveram Purina DentaLife, um inovador snack dentário que está comprovado cientificamente que ajuda a escovar até mesmo os dentes mais difíceis de chegar na parte de trás da boca e que são mais vulneráveis à formação de placa e de tártaro. Os nossos snacks dentários são desenvolvidos para um uso diário. Uma mastigação diária significa mais tempo de limpeza
Purina Dentalife Snack para Cão Maxi Higiene Oral Diária

15/11/2023
O meu cão adora!
O meu cão adora e fica entretido durante algum tempo
25/10/2023
Cuidado diário
Uso diariamente, dando aos meus cães e são os que se deram melhor. sem alergias, sem queda de pelo e sem mau hálito
05/10/2023
Dentalife
Os meus cães adoram,são os únicos que eles riem por mais tempo, logo limpam os dentes. Recomendo
15/09/2023
Qualidade
Os meus animais adoram. Qualidade ótima, um snack que dá para levar para qualquer lado
29/07/2023
Qualidade
A minha patuda adora, mal vê a embalagem a euforia toma conta dela. Pena o preço ser elevado.
25/05/2023
Dentallife
Bem claro que não fui eu a experimentar, mas sim os neus patudos que são muito exigentes , e foram super aprovados por eles.
14/01/2023
Dentallife
Muito bom para a higiene oral dos meus patudos, não o compro sempre por causa do preço.....
11/01/2023
Cão feliz
Ele adorou Não gorduroso Deixa dentes brancos com uso regular
19/10/2022
O meu cão adora e realmente vejo o quanto ajuda a dentição dele. O preço não é fora de mão, e existem muitas lojas online que fazem excelentes promoções na compra de várias embalagens por um bom preço.
13/09/2022
4 patas felizes
Tenho duas cadelas que adoram estes sticks, é o melhor momento para elas, costumamos dar à noite depois do jantar delas para surtir o efeito desejável e elas ficam super felizes recomendo
14/07/2022
Não há hipótese
Os favoritos cá de casa... fazem os rabos rodarem todo o vapor, sinto-me feliz p os ver tao activos e deliciados casa um com o seu pauzinho...recomendo vivamente este produto pois vai fazer os seus amigos de 4 patas suuuper felizes!!!
02/07/2022
cumpre o que promete
Cumpre o que promete. Ótimo para a higiene dentária do meu cão. é importante saber escolher o tamanho adequado consoante o peso do cão
26/05/2022
A minha cadela gosta muito
A minha cadela adora estes snacks, todos os dias dou-lhe um antes de sair de casa
10/05/2022
O meu cão não gosta
O meu cão adora umas "atenções" mas não ligou nada aos sticks. Tentei várias vezes, mas fica sempre no prato.
26/04/2022
O meu patudo adora
Um pouco caro, mas eles adoram mastigar.