Purina One Ração para Gato Adulto Esterilizado Salmão

4,8 5 0 19 19 A esterilização/castração provoca alterações hormonais, que podem ter impacto no metabolismo, aumento de peso e possibilidade de problemas urinários mais frequentes. Purina One® Sterilcat é especificamente formulado com um perfil nutricional adaptado para gatos esterilizados ou castrados e foi desenvolvido exclusivamente com níveis adaptados de proteínas e gorduras de forma a manter o metabolismo do seu gato saudável. Ajuda a manter a massa corporal magra e a gerir o peso corporal, e a sua fórmula com minerais equilibrados ajuda também a manter o trato urinário do seu gato saudável.
Purina One Ração para Gato Adulto Esterilizado Salmão

26/01/2023
Adoro
Os meus gatos adoram esta marca especialmente a ração de salmão.
22/01/2023
perfeito
a minha estrelinha adora em especial o sabor salmão ela é bastante esquisita com a comida e esta é a única que ela não oferece resistência
16/01/2023
Os meus gatos adoram, excelente qualidade. Com bons nutrientes
13/01/2023
Purina One Ração
O meu gato adora, Alimento seco para gato de qualidade, e isso reflete-se no pêlo do meu gato, sempre brilhante e macio.....
20/12/2022
A minha gata só come desta ração
Excelente produto com embalagem muito pratica, a minha gata só come desta ração
14/12/2022
Gato difícil
Meu gato nao gostou do salmao. Muito difícil. Teve uma infecao urinaria e nao pode comer qualquer coisa
08/12/2022
Ótimo!
Muito bom! Tamanho do grão é bom, meu gato adorou.
06/11/2022
5estrelas
Muito bom para os gatos tenho dois em casa eles adoram
03/11/2022
Izi adora!
Na minha opiniao este comer e dos melhores do mercado,a minha gata Izi so come este.
22/10/2022
Ela Adora!
Os nossos animais merecem o melhor! A minha gata gostou tanto desta comida que parece viciante para ela!
10/10/2022
My cat loves this food!
My 2 year old cat loves this food! Her tummy is regular, her coat shines, her teeth and breath are fresh, and her energy levels are great!
10/10/2022
Ração
Ração de excelência. Os patudos adoram!! Ficam com um pelo brilhante. Vamos alterando os sabores. Recomendo o uso.
01/10/2022
O preferido dos meus peludinhos
Experimentei esta marca e os meus peludinhos adoraram. Apenas vou alterando os sabores. É sem dúvida a preferida deles.
30/09/2022
A gata gosta
Esta é uma ração que a minha gata gosta muito, vai várias vezes petiscar na sua tacinha da comida, não enjoando o sabor. Tem a vantagem de se encontrar em promoção várias vezes nos hiper e supermercados.
28/09/2022
A minha gata adora a ração, fica sempre feliz quando vê o prato cheio.