Purina One Ração para Gato Adulto Esterilizado Salmão

4,8 5 0 51 51 A esterilização/castração provoca alterações hormonais, que podem ter impacto no metabolismo, aumento de peso e possibilidade de problemas urinários mais frequentes. Purina One® Sterilcat é especificamente formulado com um perfil nutricional adaptado para gatos esterilizados ou castrados e foi desenvolvido exclusivamente com níveis adaptados de proteínas e gorduras de forma a manter o metabolismo do seu gato saudável. Ajuda a manter a massa corporal magra e a gerir o peso corporal, e a sua fórmula com minerais equilibrados ajuda também a manter o trato urinário do seu gato saudável.
Purina One Ração para Gato Adulto Esterilizado Salmão

12/04/2024
Exelente
Os meus gatos adoram. Comparado a outras rações, esta fez o pelo mais brilhante, eles ficam mais satisfeitos e seu que mais saudáveis. Recomendo.
31/03/2024
O meu gato adora
O meu gato adora esta ração. Já tentei dar outras mas prefere esta.
21/03/2024
Saúde dos Pets
Está ração foi criada pensando em nossos queridos amigos. Meu gatinho adorou, não quer comer outra coisa, notei que seu pêlo está mais brilhante e o intestino funciona melhor. Sa
08/03/2024
os Gatos adoram
Purina é a marca prefeida dos bichanos, e esta gama de gatos esterilizados oferece as vitaminas de que eles necessitam
23/02/2024
Atrevo-me a dizer que a minha gata não come mais nenhuma ração a não ser esta… tem de ser a melhor do mercado!
20/01/2024
Os meus gatinhos adoram esta ração! Só compro esta marca!
30/12/2023
Eu gosto muito desta marca, qualidade preço boa, os meus gatos adoram, a embalagem tem abertura fácil e conserva muito bem a ração, está sempre crocante. Execelente
27/12/2023
Os gatos adoraram
Os gatos adoram o sabor estou sempre a pedir mais e mais
20/12/2023
Dieta saudável para gato
O meu gato é castrado e aos 2anos começou a engordar. Na busca de uma alimentação melhor escolhi a Purina One. O gato adora a ração e não ganha tanto peso, sendo possível manter uma boa saúde.
23/10/2023
Comida deliciosa
Comprei pro dia gato e não parou de me chatear para lhe dar mais adorou o sabor de frango e a qualidade do produto realmente é boa
13/10/2023
Os meus gatos adoram o sabor. Basta abrir o pacote e correm para a taça.
10/10/2023
Caro mas Bom
É caro, mas é muito bom, os meus gatos nunca mais tiveram problema com a areia cheirar mal ou problemas digestivos, agora até se nota uma imensa diferença no pele ao passar a mão.
07/10/2023
Purina
Excelente e nutritivo. O meu gato adora! Variedade e qualidade.
05/10/2023
Purina gatos esterilizados
Os meus gatos adoram esta ração. Ajuda na prevenção de cálculos urinários e evita que fiquem com peso a mais
29/09/2023
Melhor marca de ração
O meu gato so come dessa comida, já exprimentei outras comidas mas ele nao as come.