Red Bull Bebida Energética Gaseificada

4,2 5 0 15 15 Bebida não alcoólica, concebida especialmente para momentos de maior esforço. Única na composição e efeitos, ela abastece o corpo de taurina, glucoronolactona e cafeína, além de possuir impostantes vitaminas e hidratos de carbono. Aumenta a resistência, concentração e velocidade de reacção. Ajuda a eliminar toxinas. Restaura importantes elementos naturais gastos na realização de grandes esforços. Facilita uma rápida recuperação, gerando nova energia para melhorar o rendimento.
Red Bull Bebida Energética Gaseificada

29/06/2022
O melhor do Mercado
Gosto e eficácia como nenhum outro do tipo! Sou fã! Bebo com moderação mas sempre que posso e me sinto mais cansada
24/06/2022
Será que dá mesmo asas?
O sabor não muito agradável aliado ao excesso de gás são uma verdadeira tortura! Sinceramente nunca consegui beber uma lata inteira para saber se é de facto energizante.
10/06/2022
Com moderação
E muito bom embora em excesso faça muito mal à saúde
06/06/2022
potente
Na minha opinião é a melhor bebida energética do mercado. Pena o preço mais caro que as outras marcas mas vale a pena
02/06/2022
Formidavel
Sem dúvida a melhor bebida energética óptima para restabelecer energia depois de fazer desporto
01/06/2022
A melhor bebida energética
É de longe a melhor bebida energetica no mercado, só é pena o preço que é bastante alto comparando com as de marca branca.
31/05/2022
Gosto
Quando saio a noite e vou para discotecas gosto de beber, pois não gosto de álcool e está é uma óptima opção para quem não gosta de beber bebidas alcoólicas. É uma bebida boa de se consumir
25/05/2022
Estupendo
En el momento que requieres energía extra es la mejor opción.
24/05/2022
Recomendo
Nada melhor, para despertar de manhã, depois de noites complicadas, recomendo vivamente muito energizantw
22/05/2022
Adoro
Simplesmente incrível. Refrescante e dá a energia que precisamos... Além de que e super compatível com outras bebidas se a misturarmos Adorei esta bebida Recomendo imenso e bebo frequentemente
20/05/2022
Uma bebida energética
Honestamente está bebida provém energia, em termos de sabores não se torna nada de especial contento apenas os sabores semelhantes a outras bebidas energéticas genéricas a diferença e um puro aroma mais forte
16/05/2022
Energia
Muito fresco e com a máxima energia Adoro
16/05/2022
Red bull, só para mistura
Esta bebida só serve para misturar com whiskey ou vodka quando se vai sair à noite, tem demasiado gás, e por isso deixa uma sensação de barriga cheia e desconfortável. Quanto ao seu sabor, não é muito bom, mas também não é horrível. Vai bem misturado com outras bebidas. A sua cafeina e açúcar ajuda a despertar, mas de resto, no geral, a avaliação é negativa
13/05/2022
Boa bebida
Bebida refrescante com sabor diferente na positiva. Feita para dar energia e realmente faz-se notar.
13/05/2022
bom
Muito bom e realmente pode-se dizer da-te assas.