Red Bull Bebida Energética Gaseificada

4,5 5 0 55 55 Bebida não alcoólica, concebida especialmente para momentos de maior esforço. Única na composição e efeitos, ela abastece o corpo de taurina, glucoronolactona e cafeína, além de possuir impostantes vitaminas e hidratos de carbono. Aumenta a resistência, concentração e velocidade de reacção. Ajuda a eliminar toxinas. Restaura importantes elementos naturais gastos na realização de grandes esforços. Facilita uma rápida recuperação, gerando nova energia para melhorar o rendimento.
Red Bull Bebida Energética Gaseificada

17/10/2022
Gosto do red bull
Em geral e muito boa bebida mas podia ter um pouco mais de sabor, para estar mais intenso.
06/09/2022
I love it
When I need a quick pick me up I love to drink this. Besides giving you a short burst of energy the taste is amazing.
04/09/2022
Muito bom bebida energética
A bebida é muito boa, gosto muito do sabor e é muito energética no que toca à energia que o corpo ganha
29/08/2022
Não gostei
Na minha opinião não é bom, não recomendo, não gosto!
10/08/2022
Dos melhores energéticos
Sempre tomei Redbull durante a minha atividade física. Sem dúvida que recomendo este produto.
07/08/2022
Adoro! A minha bebida preferida por mim bebia todos os dias mas infelizmente tem se ser de consumo moderado..
04/08/2022
Bebida energia
Bebida energética. Bastante doce no meu ver. Beber fresco. Ótima para aqueles dias que precisamos de um boost de energia. Com cafeína
29/07/2022
Perfeito
Perfeito, a minha bebeida energetica de eleição, optim seleccao de sabores
21/07/2022
Adoro Red Bull
Sou suspeita porque adoro mesmo Red Bull. O sabor é óptimo, é uma óptima bebida e acima de tudo, DÁ-TE ASAS!!
10/07/2022
Redbull
O produto é saboroso. Bebido fresco sabe melhor. Está acessível em várias lojas tradicionais e grandes superfícies. O único senão da marca é o preço.
29/06/2022
O melhor do Mercado
Gosto e eficácia como nenhum outro do tipo! Sou fã! Bebo com moderação mas sempre que posso e me sinto mais cansada
24/06/2022
Será que dá mesmo asas?
O sabor não muito agradável aliado ao excesso de gás são uma verdadeira tortura! Sinceramente nunca consegui beber uma lata inteira para saber se é de facto energizante.
10/06/2022
Com moderação
E muito bom embora em excesso faça muito mal à saúde
06/06/2022
potente
Na minha opinião é a melhor bebida energética do mercado. Pena o preço mais caro que as outras marcas mas vale a pena
02/06/2022
Formidavel
Sem dúvida a melhor bebida energética óptima para restabelecer energia depois de fazer desporto