Refrigerante com Gás Laranja

Refrigerante com Gás Laranja

15/09/2023
Sumo de tradição
Excelente! Este sumo acompanhou desde sempre o meu consumos de refrigerantes, hoje em dia, diminuí em muito o consumo de refrigerantes gaseificados e o único que mantenho o consumo é Sumol, preferencialmente de laranja!!!
15/09/2023
Sumol
É um produto que consumo, mas não apenas este sabor como outros.
14/09/2023
Avaliação
Bastante bom, recomendo a 100%. O sabor é cinco estrelas, ótimo para refeições. Os pequenos fragmentos de laranja são o que diferencia no paladar.
10/09/2023
Bom sumo
Não sou muito de bebidas com gás no entanto este sumo tem um sabor bastante agradável e o gás não é demasiado forte. Tem pedacinhos de laranja, o que significa que é feito com laranjas reais
09/09/2023
Sumol Compal é sempre fenomenal
Cá por casa adoramos, é daquelas marcas que confiamos, sabemos que é nacional e o sabor é sempre refrescante. Não precisa de melhorias, há coisas que são perfeitas.
04/09/2023
Recomendo faz lembrar as garrafinhas de Sumol de antigamente -:)
04/09/2023
Perfeito
muito bom , gosto tb do sabor ananás , tem mesmo sabor de fruta
30/08/2023
Sabor autentico. Gás na medida certa e preço em conta.
28/08/2023
Muito bom, bem fresquinho é servido com gelo, recomendo
24/08/2023
Excelente Produto
É sem duvida um refrigerante de destaque no mercado. Quando bebido bem fresco nota-se realmente a sua qualidade. Não tem demasiado gás e tem rapas/pedaços de laranja no seu interior. Muito bom!
20/08/2023
O sumo
Super refrescante e com pouco gás, sabor equilibrado
17/08/2023
Desde de criança
É um sumo que recorda a infância! E com estes anos todos que já se passaram, matem a mesma qualidade!! Adorooo
16/08/2023
Muito bom refrigerante
Gosto muito deste refrigerante, o sabor a laranja é muito bom e não tem demasiado gás.
05/08/2023
Qualidade Total
Um sumol de qualidade supriendente, com o verdadeiro sabor da fruta.
29/07/2023
Sumo de laranja com gás
No geral, é um bom refrigerante. Gosto bastante do sabor e da sensação refrescante que me faz sentir depois de beber um copo.