Renova Rolo de Cozinha Design XXL

4,6 5 0 28 28 Renova Design XXL oferece o dobro dos serviços de um rolo normal em rolos de cozinha decorados com ilustrações coloridas e exclusivas. Descubra as várias decorações e deixe-se surpreender.
Renova Rolo de Cozinha Design XXL

30/03/2024
Boa marca
Boa marca e bom papel, bastante absorvente,e quando acaba o papel higiénico e esqueceste de comprar,e bastante suave
10/11/2023
Rolo de Cozinha
Poderia ser mais macio . Tenho um pouco de dificuldade quando uso para frituras , mas para secar e pulir copos é ótimo !
08/10/2023
Super absorvente
Adoro, ele absorve super bem, fora que os desenhos são super fofos e duram imenso.
01/07/2023
Design diferente
Acho um produto igual aos seus concorrentes a única diferença é seu design,mas só compro quando está em promoção não acho que vale a pena comprar ele no seu valor normal pois não vejo muita diferença de qualidade dele pros demais concorrentes.
22/06/2023
Renova Papel Cozinha XXL
Uma opção excelente para adquirir, devido à qualidade do papel suave e absorvente, com o tamanho de cada rolo conseguimos ter um produto duradouro e ideal para se ter nas nossas cozinhas. Aconcelho a 100%.
28/12/2022
Resistência
O papel é bastante resistente, tem uma muito boa absorção e os desenhos no papel são giros.
07/10/2022
Super resistente e design atrativo
Super resistente e design atrativo. Aparece algumas vezes em promoção, e aproveito para comprar, porque no seu preço normal acho caro.
10/08/2022
So compro quando esta em promoção
Admito que adoro os desenhos e o formato de este produto. No entanto, para a função que acostuma desenvolver, julgo que é um bocado caro e prefiro comprar marcas brancas ecológicas que façam a mesma função por um preço inferior. Só compro esta marca quando ela esta em promoção.
30/07/2022
Qualidade
Toda a qualidade renova. Folha resistente
30/07/2022
Bom
Boa qualidade, boa relação qualidade /preço. Comparando com outros de preço equivalente. Qualidade e preço. Está bem concebido.
26/07/2022
Eficaz na absorção
Óptimo para limpar a boca das crianças, limpar vidros, mesas e até o pó. Um dos melhores aliados em limpezas domésticas
21/07/2022
Qualidade
Produto de extrema qualidade, eficaz e eficiente.
02/07/2022
Animaçao á mesa e diversão
Design super engraçado que dá animação à mesa. Pena a relação qualidade/preço
24/06/2022
Muita qualidade e tamanho excelente
Esta marca é imbatível no mercado em termos da qualidade do papel! Pessoalmente adoro este tamanho de rolos grandes e só não dou melhor avaliação porque prefiro as versões sem ilustrações.
06/06/2022
Top
É a forma mais económica de se comprar rolo de cozinha, por exemplo em minha casa tem de ser sempre rolos grandes porque estamos sempre a usar do rolo , em vez de tirar guardanapos .