Sanytol Multisuperfícies Spray Desinfetante

4,8 5 0 71 71 Bancadas, eletrodomésticos, cadeiras, entre outras superfícies, especialmente aquelas em contacto com as mãos e alimentos, estão mais expostas a bactérias e exigem um limpeza mais frequente. É possível encontrar uma fórmula mais respeitosa e eficaz contra a sujidade? Sim, é possível! Sanytol desinfetante multiusos é indicado para a limpeza das diversas superfícies da sua casa. Elimina de 99,9% de bactérias, fungos e vírus em todas os pavimentos e superfícies da casa, de forma eficaz e segura. Sem lixívia e com aroma a eucalipto.
Sanytol Multisuperfícies Spray Desinfetante

13/12/2023
Top dos tops
É o meu favorito se tratando de bancadas e pias. Limpa muito, removendo toda sujeira.
18/10/2023
O nome diz tudo
Produto de eleição para as limpezas. Deixa um cheiro a limpo por toda a casa.
17/10/2023
Deixa tudo impecável
Muito bom produto, desinfetante eficaz, sem um cheiro intenso, comprei para experimentar e recomendo
08/10/2023
Condiz com o nome
Sempre tenho adoro é super desinfectante e o cheirinho de limpeza é super agradável.
04/10/2023
cheiro agradável
Bom multiusos e com um cheiro super agradável. Uso tanto na casa de banho como na cozinha
04/10/2023
Um dos melhores produtos para desinfecção. Adoro o cheiro.
25/09/2023
excelente
melhor aliado na altura de limpar toda a cozinha a fundo
24/08/2023
Sanytol multiusos
Limpeza e desinfecção óptimas, além do cheiro agradável que fica. A razão de só dar 4* deve-se a achar um pouco caro
21/08/2023
Sanytol
Utilizo este produto com muita frequência. Acho que é muito eficaz a desinfectar e limpar e não deixa marcas nas superfícies. O cheiro não é agressivo.
22/07/2023
MUITO BOM!
Dos melhores limpadores desifetantes do mercado! É uma marca muito boa pena é os preços serem tão caros,porém equivalem pela sua qualidade. Sem duvida vale apena.
16/07/2023
Muito bom! Deixa tudo bem desinfetado. Achei um pouco caro!
13/07/2023
Residente
Este é um produto que nunca falta cá em casa! Desde o seu lançamento há alguns anos que está sempre presente para manter todas as superfícies higienizadas!
13/07/2023
Produto óptimo mas caro
Adoro o produto pois é multiusos para qualquer superfície, desinfecta e deixa um cheiro agradável. Porém existem outros produtos semelhantes de outras marcas, com um preço mais acessível, mas alguns com baixa qualidade, podendo danificar superfícies. Eu tento comprar este produto em quantidade quando o encontro em promoção. A única dica que posso dar ao fabricante, é incluir fragrâncias diferentes e mais agradáveis, porque de resto o produto cumpre o que promete.
28/04/2023
Muito Bom
Acho este produto bastante útil, serve perfeitamente para limpar e desinfectar a zona sanitária. Ele sendo em spray abrange mais o espaço de limpeza e acho bastante bom, recomendo bastante.
15/02/2023
Desinfeção
Ótimo produto para fazer desinfeção de todo o tipo de superfícies. Na altura do Covid foi um grande aliado em casa, e continua nos dias de hoje.