Schweppes Água Tónica Pink

4,9 5 0 22 22 Descubra como o irreverente o sabor de Schweppes PINK combina na perfeição com finais de dias de trabalho.
Schweppes Água Tónica Pink

23/11/2021
Recomendacao tonica
Ótimo para um bom gin tónico, dá um toque diferente ao que típico gin. Marca de confiança com produtos de qualidade. Recomendo vivamente este produto
11/11/2021
Óptima e feminina
Óptima para gins e mesmo para beber como outro refrigerante. Dá notas femininas às bebidas.
09/11/2021
Boa bebida
Ótima bebida e refrescante. Aroma intenso e agradável.
24/10/2021
Água tónica
Ótima combinação para preparar um gin especial.
02/10/2021
Gin time!
A minha escolha de eleição para acompanhar um belo gin!
29/08/2021
adoro o sabor ligeiramente acido, geladinha é uma maravilha mesmo simples
26/08/2021
Girl Gin
Gin, framboesas e esta bebida faz sucesso entre as mulheres apreciadores de gin tónico.
11/08/2021
Bebida
Está bebida geralmente eu misturo com outra bebida e sinceramente da um toque bastante bom. Agradável de se beber mesmo sem se misturar. Com gelo ou mesmo so em refrigeração torna-se bastante refrescante.
07/08/2021
Sabor muito agradável
Sabor muito agradável. Bebida refrescante, com sabor delicado mas ao mesmo tempo viciante. Fácil de beber, mesmo sozinha, mas em cocktails dá uma nota de sabor muito interessante á bebida final.
28/07/2021
Adoro
Não bebo gin sem esta bebida, a melhor combinação.
22/07/2021
Gin pink
O meu preferido para fazer um gin pink! Adoro com frutos vermelhos!
22/07/2021
Água tônica
Adorei ! Experimentei com e sem Gin Para quem realmente aprecia esse tipo de bebidas recomendo muito . É simplesmente maravilhosa.
11/07/2021
Top excelente em tudo sabor i imagem e preço também
08/07/2021
Optimo
Óptimo para fazer cocktails frescos no verão
08/07/2021
Delicioso
É delicioso, e muito refrescante, agora para os dias de calor, é delicioso, o seu sabor não é enjoativo, é realmente delicioso.