Scottex Sensitive Papel Higiénico com Aloe Vera

Scottex Sensitive Papel Higiénico com Aloe Vera

13/06/2022
Scottex muito bom e calmante
Faz o seu efeito, limpa, refresca e acalma devido à aloe vera. Como tem a tampa acaba por ficar sempre húmido e não seca. Cheiro bastante suave e calmante, ótimo para pele sensiveis. No geral achei muito bom
13/06/2022
Prático e com um cheiro agradável
Apesar de ser prático e com um cheiro agradável rasga-se com bastante facilidade, de resto mais nada a apontar, é bom ao toque e bastante prático para crianças ou levar na mala.
10/06/2022
Frescura e suavidade
A sensação de limpeza e suavidade proporcionada pelo papel higiênico Scottex Sensitive com Aloé Vera é maravilhosa e mantém-se durante bastante tempo após a utilização. Uma experiência muito agradável. Além disso, o papel higiênico tem um odor incrível
10/06/2022
Papel Higiénico com aloe vera scottex
O papel higienico scottex com aloe vera é super suave. Para além disso tem um cheirinho muito bom que se sente mesmo sem abrir a embalagem. Também é descartável na sanita. Super recomendo.
08/06/2022
O melhor papel higiénico húmido!
Este papel higiénico húmido é excelente, tanto na sua textura, como na agradável frescura e sensação de limpeza que nos proporciona após cada utilização.
06/06/2022
Scotex com o toque do Aloé Vera
Foi com alegria que recebi o novo produto Scotex Aloé Vera - Papel Higiénico Húmido. Aliadas à qualidade de Scotex, estas toalhitas proporcionam também um cuidado extra graças ao toque de aloé vera na sua composição. Desta forma foi bastante agradável a sua utilização e considero indicado também para peles sensíveis como a minha. Recomendo e agradeço a oportunidade de testar o produto. Fiquei fã.
05/06/2022
São umas toalhetes bastante confortáveis
Uma sensação extremamente agradável e recomendo aos futuros compradores.
05/06/2022
Scottex Sensitive Papel Higiénico Húmido
Já usei vários papeis higiénicos deste género e gostei bastante do toque, suavidade e cheiro deste apesar que achei um pouco fino demais comparado com outros
03/06/2022
Papel Higiénico Scottex
Experimentei as primeiras folhas do papel higiénico e fiquei bastante impressionado com a qualidade do produto, cheio bastante agradável, absorvente e macio. Um produto a adquirir no futuro.
02/06/2022
Suave,prático para o dia a dia atarefado
Suave,prático para um dia atarefado ,com cheiro agradável,suave ao toque ,bom
01/06/2022
Chegou de manhã é suave, vou recomendar.
Vou recomendar e comprar, nunca tinha experimentado esta marca. Surpreendeu-me bastante pela positiva. Super suave e cheiro e textura.
Eficácia na limpeza
Nunca tinha experimentado, ficamos fãs cá em casa. de certeza que vou continuar a comprar.
Toalhitas muito boas
Toalhitas muito boas, com um perfume muito agradável e próprias para usar no Wc. O perfume das toalhitas agrada-me bastante, porém se for alguém com pele mais sensível pode não ser o ideal! Eu pessoalmente gostei bastante e irei te-las em casa em stock!
Resistente e confortável
Folhas grandes o suficiente (comparadas com as da concorrência) e mais resistentes. Cheio agradável e bastante macias
31/05/2022
Suavidade
Um bom produto muito suave e com um agradável perfume de Aloe vera não causando irritação