Sensodyne Protect and Repair

4,7 5 0 322 322 Com escovagem duas vezes ao dia, o dentífrico Sensodyne Repair &Protect, com o seu ingrediente ativo NOVAMIN, constrói uma camadaprotetora sobre as áreas vulneráveis dos dentes, localizando ereparando estas áreas sensíveis resultantes da exposição da dentina, aprincipal causa da sensibilidade dentária. Sensodyne Repair & Protectproporciona um alívio eficaz e duradouro da dor da sensibilidade. Temum sabor fresco a menta que deixa a boca limpa e fresca.

Identificaçao
Nos deparamos com varuios produtos, cada um tentando mostrar ao consumidor que é o melhor, mas, diante de saempre na busca que de fato temos uma identificaçao, consegui através desse experimento conhecer esse creme dental. Sinto-me que ao escovar uma verdadeira limpeza e um gosto agradavel permace na boca. Me surpreendeu.
Frescura e proteção
Sensação de frescura prolongada. Uso reduz sensação de frio nos dentes sensíveis.
Espetacular super fresca
Super fresca Gostei muito de experimentar a pasta Sensodyne Protect and Repair
Sensodyne Protect and Repair
Gostei muito do produto. Sensação de frescura durante muito tempo e dentes cuidados. Vou continuar a usar para testar os efeitos a longo prazo.
09/02/2022
Sensação de Frescura e Limpeza Eficaz
A sensação de frescura e desde logo o primeiro aspeto a referir, fica na boca um agradável sabor a mentol. Após as diferentes utilizações tenho sentido uma melhoria na sensibilidade das gengivas, no entanto não reparei que houvesse melhorias no branqueamento dos dentes. Uma das causas pode ser por ainda usar há pouco tempo a pasta dentífrica.
09/02/2022
Fresca e agradável pasta de dentes
Pasta de dentes fresca, sabor agradável. Dentes ficam mais brancos depois de algumas lavagens, e ótimo para gengivas e dentes sensíveis. Recomendo muito
Frescura e conforto
Estou a gostar bastante. Desde a primeira utilização qu se nota um alivio ao nivel das gengivas, para quem têm gengivas regularmente inflamadas aconselho. O sabor é muito agradável, não é forte, faz imensa espuma o que para mim e na minha opinião gosto, pois nota-se uma sensação de conforto incrível. Fiquei incrivelmente fascinado e de hoje em diante o meu dentífrico será sem dúvida Sensodyne Protect and Repair. Aconselho vivamente a quem não experimentou a experimentar.
08/02/2022
A melhor escolha de pasta de Dentes
Produto de excelente qualidade. Sente-se a limpeza nos dentese gengivas. Hálito fresco por muito tempo
Produto magnífico
A sensodyne protect and repair é a pasta de dentes refrescante, suave!um produto 5 estrelas fiquei encantada
protecçao
Boa sensação na escovagem dos dentes, com uma espuma consistente e macia. Sensação de conforto e hálito limpo sem irritação nas gengivas.
08/02/2022
A melhor pasta de dentes que utilizei
Ao contrário de outras pastas de dentes, não sinto que esta arda nas gengivas e cumpre o que diz. Para além disso, os dentes ficam incrivelmente brancos.
Excelente resultado
Pasta dentifrica com excelentes resultados. Gostei do sabor, é eficaz e faz o que se compromete fazer. Como tenho dentes bastante sensiveis, após usar esta pasta resolveu esse problema.
Frescura e proteção máximas
É uma pasta bastante agradável, que fornece uma sensação de frescura e de proteção total. Aprovado!
07/02/2022
O regresso da confiança dentária
Adorei a textura da pasta, foi a 1ª coisa que reparei. É suave, muito agradável ao toque, tem um sabor adequado e não cheira demasiado a produtos químicos. No imediato, ainda não notei diferença a nível de sensibilidade, mas notei ligeiramente uma melhoria na brancura dos meus dentes, bem como um sentimento de uma boca mais limpa.
07/02/2022
Alívio imediato
De modo geral senti uma sensação imediata de alívio da sensibilidade dentária. Percebi que tem uma longa duração e frescura.